Esta noite está fria no reino
Eu posso sentir você desaparecer
Da cozinha para a pia do banheiro e
Seus passos me mantêm acordadoNão me dê o fora, me jogue fora
Deixe-me aqui para definhar
Eu já fui uma mulher com dignidade e graça
Agora estou escorregando pelas rachaduras do seu abraço frio
Então, por favor, por favorVocê poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?
eu espero que você possa me mostrar um pouco de simpatia comigo
Se você está pensando em ir embora, eu ficarei tão sozinho
Se você estiver me deixando, me decepcione aos poucosAbri meus olhos e já quis fecha-los novamente pela vontade de chorar, eu me sinto tão vazia, tão sozinha... Klaus e eu passamos a noite juntos mas, eu me sinto tão mau, não que não tenha sido bom, mas eu queria que fosse Damon, eu queria que ele não tivesse feito oque fez.
Levantei da cama e Klaus não estava, apenas vesti a camiseta dele que ficou comprida, entrei no banheiro e fiz minhas higienes. Depois sai do quarto procurando o Híbrido, desci as escadas e vi Klaus sentado na poltrona em frente a lareira, ele parecia bem distraído.
Caminhei até ele que me olhou e sorriu, me sentei em seu colo e ele abraçou minha cintura.
_ Bom dia - falei dando um selinho nele
_ Bom dia Darling - disse - como dormiu ?
_ Bem, muito bem - falei
_ Que bom - disse - encontramos minha irmã.
Eu fiquei surpresa e feliz, Bonnie estava ajudando eles a localizarem a irmã mais nova de Klaus e finalmente a encontraram, isso é fantástico.
_ Quando vão busca-la ? - perguntei
_ Elijah e Kol foram fazer isso, não quis te deixar sozinha - disse acariciando minha perna - Katherine ainda está a solta e cá entre nós ela não é sua fã.
Apenas concordei mas logo a porta da sala se abriu e Elijah, Kol, Damon, Stefan, Bonnie e uma loira que julguei ser Rebekah entraram, todos nos olharam sem entender e Damon parecia furioso, problema dele. Stefan pareceu ficar decepcionado, e isso me deu um peso na consciência.
_ Por isso Nick não foi me buscar, sabia que tinha um rabo de saia envolvido - disse a loira se aproximando e eu me levantei do colo de Klaus
Ela me abraçou e logo abraçou Niklaus que parecia muito feliz em ver a irmã.
_ Prazer, Rebekah Mikaelson - disse me olhando - você deve ser a Mia não é ?
_ Sou eu, como sabe ? - perguntei confusa
_ Você está bem famosa, os Salvatore e meus irmãos não pararam de falar de você - disse e eu corei envergonhada
_ Rebekah, não deixe Mia constrangida - disse Elijah suavemente
Eu apenas ri baixo, Rebekah é engraçada e super simpática.
_ Bom, infelizmente preciso me retirar para me alimentar, o seu cheiro está me matando - disse saindo
Eu apenas me sentei rindo, não é fácil ser humana no meio de vampiros. Todos se sentaram, Damon ficou me olhando furioso, agora ele sabe como é bom.
_ Obrigado - disse Elijah servindo Whisky a todos - vocês nos ajudaram a trazer a Rebekah, então devemos essa a vocês.
_ E quando vão embora ? - perguntou Damon na cara de pau
_ Íamos hoje mesmo - disse Klaus e eu o olhei - mas temo que ainda tenho assuntos a tratar por aqui.
Eu apenas sorri para o híbrido que retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.