~ Dick on ~
Ouvindo um zumbido extremamente estranho, me apoiando na mesa enquanto os outros se preocupavam comigo.
Mas não deveriam está preocupado comigo, eu não estou. Estou com o pensamento longe e bem focado em Helen, e a sensação de sufocamento me diz que ela não está bem.
- Rachel: Não consigo sentir mais ela, é como se ela estivesse....- Seus olhos se encheram de lágrimas
- Eu: Leve-me no lugar dela. - Tomei a frente claramente pensando em Helen
- Barry: Não posso se você for e morrer tentando atravessar, Helen me matará. - Ergue uma sobrancelha - Olha cara, pode até não parecer mas ela se preocupa contigo e acho melhor você ficar em segurança pro meu próprio bem.
- Eu: Tudo bem - Uau, Helen costuma mostrar os sentimentos somente para Rachel é por isso que eu evito falar com acabo sendo sensível de mais perto daquela mulher.
~ Autora ~
Enquanto Barry recarrega suas forças o que durou 1 dias, levando Rachel ao Olimpo, Hermes retirou o corpo da prima totalmente sem vida.
- Hermes: Ele sugou a última energia, nem mesmo a fonte conseguiu lhe dar forças - Ditou ele largando o corpo sobre a cama de lençóis de seda
- Apólo: Tenha calma, Irmão.
- Hermes: Calma? Ares só fez isso por puro capricho, ele não estava nem aí para a filha de Trigon.
- Apólo: Sabemos disso, porém se formos a luta será o Olimpo contra nós. Você sabe que Helen está na terra sem o consentimento do nosso pai.
- Hermes: Ela pode fazer o que quiser, és filha de Atena.
- Apólo: Se Heron sonhar que isto está acontecendo.
- Hermes: Eu sei, será o fim de Ares.
- Artemis: Vocês não vão acreditar - Riu - Tem uns humanos lá fora, acham que podem entrar para levar Helen.
- Apólo: Quem são?
- Artemis: Um cara é uma garota de cabelos roxos, acho que é a grandiosa filha de Trigon. Se Hera souber a garota será prisioneira - Riu
- Hermes: Cubra! - O irmão fez
Apólo pegou a mais nova nos braços, vendo Hermes assenti
- Apólo: Você deve ser a Rachel.
- Rachel: Sou sim. Ela está bem?
- Apólo: Ela ficará - Ele esperava sim, que ela ficasse - Leve-a para casa garota.
- Barry: Deixa comigo, você volta na nave e nem sonhe em dizer que trouxemos os Titãs.
Rachel sorriu triste vendo sua tia enfaixada.
- Apólo: Garota! - Rachel se virou encarando o loiro - Não retire as faixas, se ela realmente quiser voltar a vida, elas irão sair sozinhas.
- Dick: Mais que porra fizeram com ela. - Ditou indo até o corpo da mulher
- Rachel: Vamos sair logo daqui é gente aconteça o que acontecer, não tirem a faixa. Obrigada tio Barry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fanfiction➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...