~ Helen on ~
Jason dormia depois do que acha que tivemos, levanto procurando algo que pudesse me ajudar a sair. Preciso sair daqui, levantei-me indo até as janelas, ele havia tirado as algemas antes de "transarmos"
Odiei ter quer dizer reformulando, durante a "transa" tentei absorver as memórias de Jason, mas algo protegia a mente desse garoto
Descalça dou um impulso fraco que fez com que meu corpo levitasse, movi minha mão em direção a janela na tentativa de quebrar a mesma, mas sem resultado.
Senti o contato do chão e olhei em direção à Jason que estava encostado na cabeceira da cama com os braços cruzados e sorrindo.
- Jason: Se quiser ficar tentando.
- Eu: Você que sabe - Pisquei para o mesmo
Corri em direção a janela batendo meu corpo contra a mesma que quebrou, por essa ele não esperava afinal ele esperava que eu quebraria a mesma com meus poderes.
Virei-me para Jason que estava me olhando de longe, dando-lhe o dedo do meio.
Ao chegar ao mansão não encontrei ninguém, verdade é que eu e Jason não chegamos a transar de tanto que tentei saber de suas memórias acabei dando um pequeno choque cerebral nele.
O fazendo desmaiar o que consumiu meus poderes de uma forma estranha, voltando somente hoje de manhã.
- Dick: Ele me mandou a foto. - Encostei na parede vendo ele espancar o saco de areia
- Eu: Sempre soube que ele iria mandar.
- Dick: E mesmo assim continuo querendo transar com ele. - Riu e continuo a dar socos
- Eu: Queria que eu fizesse o que? Ficasse sentada apenas esperando o príncipe me resgatar? - Me alterei - Eu estava sem poderes.
- Dick: Então deveria ter ficado em casa, para previnir. - Desde que eu cheguei ele tem evitado olhar em minha cara
- Eu: Porque tá assim? Eu não fico desse jeito quando te via beijar ou acabar sua rapidinha com a Kory. - Apertei o braço da cadeira
Ele parou suspirou e riu novamente ele tá me achando com cara de palhaça para ficar rindo?
- Eu: Vai ficar rindo de mim como se estivesse assistindo ou ouvindo uma palhaça?
- Dick: Quer que eu faça o que?
Fechei meus olhos dando um suspiro longo
- Eu: Não vai mesmo olhar para a minha cara?
- Dick: No momento estou com nojo de você, por que transou com ele? - Ditou sem me olhar
- Eu: Nojo? Me poupe - Levantei e fui até ele que parou de socar o saco de areia
- Dick: Te poupar? - Riu - Você transou com um assassino e eu só gostaria de saber o porque.
- Eu: Eu tenho mesmo que dar uma resposta? Você nem devia tá me perguntando se tem um motivo. - Apontei um dedo para ele - Não temos nada! apenas fique ciente que eu transei com ele porque eu quis e queria me salvar. Não foi por ninguém e eu não ligo para opniões assim, só me importo de está viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fanfiction➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...