Capítulo contém alguns spoiler da nova temporada.
(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜Estávamos no ônibus dos titans, os meninos jogavam cartas e eu estava com a Emma no sofá que havia perto.
Observando o jogo de cartas deles, vejo que o Connor não sabia jogar e que os outros estavam passando a perna nele.
Fui até o lado do Connor segurando vendo as cartas dele, ele mostrava as cartas pro krypton.
— Eu: Vocês são espertos né?
— Rachel: Não sei o que a senhora tá falando tia. — Ela sorriu, me fazendo olhar ela incrédula.
Tim jogou um sete, foi aí que eu confirmei o que eu suspeitava. Os três estava realmente fazendo o Connor de bobo.
— Connor: É um sete. — Eles começaram a rir
— Eu: Querido, quando eles ou você jogarem o sete, você não pode falar. É uma regra do jogo.
— Connor: Entendi tia.
— Rachel: Escolhe uma cor.
— Connor: Amarelo.
— Eu: Vocês deveria explicar as regras a ele, vocês são maldosos — Falei na brincadeira
— Gar: A qual é tia. Dick — Fiz um sinal para ele ficar em silêncio
— Eu: Calado! — Ele sorriu
— Dick: Fala.
— Gar: Tem alguém em pé segurando sua filha. — Puxei a orelha dele — Ai ai
— Dick: Helen, fica sentada. — Revirei os olhos.
Fiz o que ele pediu. Segurei a mão de Emma enquanto cheirava a mesma, por que bebê cheira tão bem? Da até vontade de apertar.
— Eu: Você está com saudades do tio Barry? — Ela sorriu — E a tia íris?
Olhei para lado, vendo Rachel um pouco desorientada.
— Eu: Tá tudo bem aí? — Ela desviou sua atenção
— Rachel: Não estamos sozinhos. — Eu sabia que deveria ter ficado na cidade
— Dick: Por que nunca é fácil sair dessa cidade?
— Kory: É só um palpites, mais suponho que ela seja uma vila. — Levantei para olhar, assim como os outros.
— Eu: Foi ela.
— Kory: O que? — Me olhou sem entender
— Rachel: Ela matou o Lex.
— Dick: Tem certeza?
— Rachel: Isso não vai parar até a gente acabar com ela.
— Kory: Então vamos nessa.
— Dick: Os trajes! — Ele se levantou — Em hipótese alguma saia daqui.
— Eu: O que ? Eu não posso ficar parada e se acontecer algo com vocês. — Ele olhou em meus olhos
— Dick: Não vai. — Deixando um selar em minha testa, ele se vestiu assim como os outros e logo saiu.
Pelo comunicador dava para ouvir o que eles conversavam.
— Estranha: Eu só quero a criança e a herege. — Segurei melhor Emma
Senti uma agonia tão grande, precisava proteger o local. Me concentrei logo tocando no volante do ônibus, passando minha energia para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fanfiction➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...