(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜
~ Helen on ~Ter saído de Gotham foi a melhor coisa que já me aconteceu. Não tive problemas com meus poderes, até por que descobri a fonte.
Meu bebê, a criança que está dentro de mim. Ela estava ficando esgotada, sim é uma garota assim como na visão que tive a uns meses atrás.
Fui proibida de usar meus poderes até a criança chegar. Minhas costas doem, meus pés estão inchados e não posso comer nada gorduroso porque não deixam.
— Xxx: Pode parar por aí, larga essas batatas! — Escutei uma voz masculina o que me fez gritar.
— Eu: Você ficou mal da cabeça? Sabia que com esses seus sustos posso parir a qualquer momento.
Sim, ainda estou grávida. Na verdade estou perto de dar a luz, nove meses e a garota ainda não quis sair.
— Barry: Desculpe — Ele sorriu e beijou minha testa — Você não pode comer isso.
— Eu: Olha aqui Barry, eu to com vontade.
— Iris: Aguenta só mais um pouco e então pode comer. — Suspirei largando as batatas — Como está minha sobrinha.
Ela acariciou minha barriga
— Eu: Me dando alarme falso, o que falta para ela sair?
— Cisco: O pai? — Todos olhamos para ele
— Caitlin: Cisco!
— Eu: Ele não iria querer saber dela. — Coloquei a mão sobre minha barriga e fui para o jardim da casa
A uns 9 meses que eu não sou mais uma titã, hoje moro em Central City. No começo foi difícil, pois chorei muito sentindo a falta de Richard.
~ Flashback on ~
— Barry: Você não está feliz por essa gravidez? — Suspirei
— Eu: Vou me acostumar, o problema é o Dick.
— Caitlin: Ele não quer uma criança? — Vejo ela recolher o material e jogar a luva que usou para tirar meu sangue.
— Eu: Vou pra casa, quando chegarem em Central City, me avisem. — Ele assentiram
— Cisco: Vamos demorar um pouco por aqui. — Se referiu a cidade
— Barry: Vou te levar de volta. — Assenti
~ Hotel ~
Ao chegarmos no hotel em que estava ficando, fiquei nervosa. Entrei no apartamento e vi a maioria na sala, estava faltando Donna e Dick.
Caminhei até a cozinha ouvindo a voz de Donna, então parei.
— Donna: Hoje ajudei uma grávida, ela estava com o filho de 4 anos passando mal e não conseguia chegar ao hospital. Imagina cuidado de duas crianças
— Dick: E o pai? — Vejo Donna dar de ombros. — Complicado.
— Donna: Pelo que vejo você e a Hel, são pra valer né?
— Dick: Sim — Escuto sua risada
— Donna: Pensaram em ter filhos? — Escuto Dick se engasgar
— Dick: Não, eu não estou preparado para ser pai. E hipótese alguma, engravidaria a Helen nesse momento. — Mordi o lábio sentindo meus olhos lagrimejar — Não quero filho agora, somos novos.
Dou meia volta e vou em direção ao meu quarto com ele. Limpando minhas lágrimas e abafando meu grunhidos.
Sentei-me na cama, tentando manter a calma. Não posso contar a ele se...ele não quer ter a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fanfiction➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...