~ Helen on ~
Havia saído cedo para ir ao hospital, logo após chegar no mesmo procurei pela à família de Tim que no local estava apenas a mãe do garoto.
A mulher estava na poltrona enquanto o marido ainda estava desacordado, estalei os dedos fazendo a mulher descansar a cabeça na poltrona começando um sono.
Respirei fundo aproximando-me do leito do pai de Tim, coloquei minha mão em seu coração apertando o local e fazendo os batimentos cardíacos dele aumentar.
O homem começou a se movimentar tentando se livrar do meu toque que doía, então o frequencímetro começou a apitar e com certeza foi avisado as enfermeiras sobre isso.
Afastei minha mão dele, seus músculos relaxaram e então vi o mesmo abrir os olhos aos poucos. Estralei os dedos para que a mulher acordasse e visse o marido.
Voltando para casa meu corpo estava meio querendo relaxar, minha cabeça doía. Entrei na sala após tirar o sobretudo e me assustei vendo o Tim guardando suas coisas
- Eu: Tim? - Ele me olhou e sorriu - O que faz aqui?
- Tim: Há eu...eu é vim conversar com Dick Grayson. - Ergue uma sobrancelha não entendendo ele - Mas ele não deu muita bola para o que eu falei.
- Eu: Por que precisa dele?
- Tim: É que....eu sei quem ele é! - Meus olhos se arregalaram
- Eu: Como?
- Tim: Olha eu disse a ele que sabia sobre o Asa noturna, que no caso é ele. - Ele sorriu com empolgação - E tem mais, ele também era o Robin. E bom Bruce Wayne o Batman.
- Eu: Você não deveria está em casa garoto? As ruas estão perigosas.
- Xxx: Eu já tinha falado isso a ele. - Dick entrou na sala com os braços cruzados o que me fez olhar sua roupa, ele estava de smoking.
- Eu: Tim - O menino me olhou - Deveria ir ao hospital, sua mãe ainda está lá não é?
- Tim: Sim ela está.
- Eu: Então deverá espera a notícia em casa - Ele me olhou sem entender
- Dick: Vamos garoto irei deixar você em casa. - O maior piscou para mim, o que me fazendo cruzar os braços - Estou apenas indo ao um jantar beneficente.
Tim parou de andar ao perceber a nossa conversar
- Eu: Entendi - Kory entrou na sala
- Kory: E cá estamos, mais um problema de casal. Você não precisa se preocupar, Helen - Franzi o cenho - É só um jantar beneficente, mesmo que esteja estampado na cara da Bárbara que gosta de Di....
- Dick: Kory. - A interrompeu e então ele me olhou - Eu ia contar que iria sair com ela
- Eu: Por que estás a me dar explicações? Não temos nada - Dou de ombro levantando a mão - se quiser comer ela por mim tudo bem.
- Tim: Caralho. - O garoto riu fazendo Dick o olhar com raiva - Foi mal!
- Dick: Quando eu chegar em casa nós conversamos - Dou de ombros fazendo ele fechar os olhos e respirar logo saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
أدب الهواة➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...