Twenty Four

682 59 12
                                    

(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜
~ Helen on ~

Meu corpo arrepiou-se ao me dar conta que fazia quase uma hora que Dick saiu e até agora não voltou.

Connor e Krypton não havia acordado e esse sentimento ruim que começou a correr por meu peito se fez presente.

De repente minha visão embaçou, me fazendo tatear pelo painel de controle a minha frente. A falta de ar se fez presente, minhas pernas fraquejaram e fui ao chão com todas as forças.

Olhei para frente vendo o corpo de Connor ao chão, tentei chegar até ele, mas não conseguia e então meus olhos pesaram me fazendo apagar com tudo.

~ Visão ~

Era mais uma daquelas visões que ando tendo, estou do lado de fora, vendo as ruas vazias de Gotham e um barulho vindo da praça, são moradores gritando "capuz vermelho" como um grito de vitória.

Me aproximei aos poucos, vendo Jason se afastar parecendo assustado. Ele então olhou para o chão, me fazendo repetir a ação. Eu não conseguia ver de quem era o corpo

O vento gélido bateu contra meus cabelos e com ele uma voz, uma voz masculina. Meus olhos lagrimejaram ao notar que é a voz de Grayson, ele chamou por mim. O último suspiro dele, enquanto o covarde do Jason ficava apenas olhando.

— Eu: Não. — A poça de sangue começou a se forma, enquanto minhas mãos tentavam parar o sangramento, sabendo já que o coração não estava batendo. — Dick, por favor!

Olhei para cima vendo, Jason apontar a arma para mim, ele consegue me ver? E então o rapaz disparou.

~ Visão of ~

Sentei-me no chão assustada, tratando de perceber e caindo na real de que eu não estava lá. Isso só pode significar que ele precisa de mim. Minha vista voltou ao normal assim como minha respiração.

Ele ainda pode está vivo! Quem sabe eu não acabei de prever o futuro e posso desfazer.

— Eu: Sinto muito, Connor. Vou ter que te deixar sozinho.

Corri para fora do local, levitando meu corpo em direção à praça. Vejo duas pessoas juntas a um corpo no chão, aquilo não podia ser verdade. Um grito masculino se fez presente

— Eu: Não. — Gritei, corri até o corpo — Por favor, não!

Minhas pernas fraquejaram ao finalmente chegar perto do corpo e ver Richard morto. Minhas mãos percorreram pelo o seu pescoço, a onde era exatamente o ferimento que fazia sair sangue.

— Eu: Você prometeu voltar para mim. — As lágrimas desciam sobre minha bochecha, enquanto seguro o rosto do homem ao chão. — Você não podia ter feito isso comigo.

Apoiei-me nos joelhos para poder encostar minha testa na dele.

— Eu: Deveria ter me chamado antes disso tudo. — Minha lágrima caiu sobre o rosto do moreno — Eu sabia que isso não terminaria bem, mas você nunca me escuta. Seu idiota!

E de uns segundos para o outro a única coisa que eu sentia era raiva, por ele ter sido tão imaturo e acabar não me chamando.

ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora