(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜
~ Helen on ~Estar no carro com os outros ainda não me conforta, eu pedi a Kory para ir com Dick, não sei se é uma boa ideia juntar nós dois depois do que ela falou.
Ela até tentou me pedir desculpas por dizer tal coisa, mas eu acabei fingindo levar a brincadeira e disse "não se preocupe, eu sei que viu outra pessoa, consigo ver através de você".
O que era verdade! Eu realmente vi a visão dela e a mulher grávida não era eu e nenhuma de nós três, colocando Estrela Negra junto a essa.
— EN: Em tamaran, chamamos de poço. — Ela quebrou o silêncio e falou se preferindo a prisão. — É escuro. É tão escuro que nem da pra ver as próprias mãos.
Gar ao meu lado olhou para as próprias mãos e logo me olhou preocupado. Passei rapidamente minha mão em sua cabeça, vendo a cena a frente.
— Connor: Não vamos para um poço, né? — Me olhou pelo retrovisor
— Eu: Eu espero que não. — Respirei fundo.
— Gar: É é, não tem nada a ver com poço. Vai ficar bem, o Dick e a Bárbara tem um plano. Vamos entrar e sair, tudo não passa de uma encenação.
Eu realmente não estou preocupada com isso, acho que dá pra perceber.
— Connor: É nós vamos ficar juntos, eu tô com você. Eu prometo! — Ele me olhou pelo retrovisor — Com vocês!
O carro logo parou e então descemos, vejo Kory sair do outro automóvel e Dick parou, ele lançou um breve olhar em minha direção como se quisesse algo.
No momento em que chegamos aqui estava nada estava tranquilo, mas minha cabeça insistia em me levar a tal possibilidade da gravidez. Com isso não consegui presta atenção quando, mas a questão é que estava esquisito.
Fui a última a entrar e então um dos guardas me olhou vindo com tudo para cima de mim.
— Guarda: Anda logo. — Me empurrou
— Kory: Isso é exagero! — Ela me puxou — Tudo bem?
— Dick: A Barbara combinou comigo, é encenação. — Ele passou a mão rapidamente por minhas costas — Eles não se mantém em posição
— Gar: É só encenação né? — Segurou meu pulso
— Eu: Se não for, eles morrem. — Dick me olhou claramente tentando me repreender
— Dick: É sim, encenação. — Paramos de andar
Meus olhos percorreram pelo local e então percebi que isso parecia algo mais sério, os guardas pareciam que iriam prender um grupo de assassinos armados.
Bárbara acenou para nós e meus olhos focaram em um homem mais velho, seus olhos focaram em mim e então eu percebi, como era bom ler algumas mentes.
Foi quando percebi que eles haviam se metido entre nós ou seja separaram. Gar estava um pouco atrás e apenas eu e Dick estávamos na frente
— Eu: Tem algo de errado. — Falei alto e claro e segurei no braço de Richard logo sussurrando — É uma armadilha.
— Dick: Não é, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fanfiction➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...