Nineteen

977 78 14
                                    

(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Helen on ~

Os olhos do Grayson juntamente com sua postura pareciam pesados, ele estava cansando e o acidente só piorou tudo.

Ele nem contou a Bárbara sobre o que sentia, disse que estava se sentindo bem. Mas eu o conheço, eu o sinto.

- Dick: Você está bem? - Voltei minha atenção para ele que segurou minha mão - Faz alguns segundos que você estava olhando fixamente para a parede.

- Eu: A pergunta certa é - O olhei - Você está bem?

- Dick: Eu...

- Bárbara: Ele disse que esta bem, não precisa ficar perguntando isso direito. - Ela interrompeu ele

- Eu: Acontece que Dick não precisa mentir pra mim. - Ele relaxou a cabeça contra o travesseiro - Se isso acontecer, eu saberei a verdade

- Bárbara: Você ler os pensamentos dele mesmo sem ele saber? Dick, você odeia quem interfere nas suas coisas.

Fechei meus olhos estou tão cansada em ter que dividir a atenção desse homem. Meus olhos focaram nele que mantinha sua atenção em mim.

- Eu: Melhoras. - Ele segurou meu pulso e mesmo assim puxei meu braço.

- Dick: Helen! - Gritou - Aí.

- Bárbara: Não faça muito esforço! - Escutei sua voz enquanto eu saia do quarto.- Deixe ela ir.

Enquanto eu saia do hospital meu celular tocou, número privado? Levantei minha cabeça observando as pessoas ao meu redor, tratei de desligar a ligação.

Coloquei minhas mãos dentro do bolso do sobretudo, tentando me proteger do frio. Esperei o sinal fechar para que pudesse atravessar, até que algo chamou minha atenção a poucos metros da minha frente.

- Eu: Jason. - Sussurrei enquanto ele me olhava, ele caminhou mais e então parou olhando para mim, como se me chamasse.

Atravessei rapidamente a rua ignorando as buzinas dos carro até que um ciclista freiou quase encima de mim o fazendo aqui no chão.

- Eu: Sinto muito! Você está bem? - Corri para ver o rapaz ao chão

- Xxx: Eu sabia que hoje era uma péssima ideia para ir trabalhar de bicicleta! - Conferi se tinha algo quebrado ou ferido - Estou bem, obrigado.

Levanto minha cabeça a procura do Jason, porém não havia sinal dele por ali.

- Xxx: Helen? - Olhei pro rapaz que havia me chamado

- Eu: Tim? - Franzi a testa - Não deveria está com sua família?

- Tim: É...meu pai precisou de algo. - Coçou a nunca, ele está mentindo.

Ajudei o rapaz da bicicleta a se levantar, ele agradeceu e então fui em direção ao Tim.

- Eu: Do que seu pai está precisando? - Ele piscou algumas vezes. - Em que você está se metendo dessa vez, Tim?

- Tim: Nada importante, confia em mim. - Ele sorrio e então me surpreendeu com um selar na bochecha - Nos vemos por aí.

Fiquei observando o rapaz sumir da minha vista, algo me diz que verei ele novamente ainda hoje.

[....]

Dessa vez a casa não estava vazia, ouvi as vozes de Kory, EN e Connor.

- Eu: Oi. - Ditei fazendo os três me olharem

- EN: Oi - Observei a mesma e logo depois o Connor que evitou contato comigo

- Kory: Aconteceu algo? - Joguei-me no sofá

ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora