Twenty seven

441 31 0
                                    

Capítulo contém alguns spoiler da nova temporada.
(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜
~ Helen on ~

— Eu: A magia usada para matar Luthor..

— Dick: Rachel disse que foi magia negra. — Assenti — Ela disse que sabe onde o culpado está.

— Eu: Eu também sei — O olhei — Mais, tenho que ver o Connor.

Saímos do elevador ido em direção ao carro, eu tenho a maior certeza que Rachel vai até o local. Por isso ela não quis vim, só espero que ela consiga algo.

— Dick: Com você esteve durante esses noves meses? — Falou após entramos no carro

— Eu: Bem. — Deixei o ar sair dos meus pulsões

Fecho meus olhos para tentar me conectar com a Emma, ver se estava tudo bem. E acabei vendo os quatros "tios" babões com ela.

— Dick: Encontrou alguém melhor? — O olhei

— Eu: Vamos falar de trabalho ok? — Vejo ele apertar o volante.

[.....]

— Eu: Connor. — Controlei a mente dos polícias na sala para poder abraçar o garoto — Vamos tirar você daqui.

— Connor: é bom ver você novamente. — Me afastei do garoto

— Eu: Você sabe pra que eu vim. — Ele assentiu — Relaxa.

Os olhos de Connor ficaram vermelhos, adentrei na cabeça do rapaz. Vendo exatamente o que tinha acontecido naquele dia.

Foi exatamente tudo que eu e Rachel vimos, me afastei de Connor e então olhei para Dick.

— Eu: Foi do mesmo jeito em que vimos. — Ele cruzou os braços — Precisamos achar a Rachel.

Deixei Connor e os polícias voltarem ao normal.

— Dick: Vamos tirar você daqui. — O mais novo assentiu

Voltamos para o carro e então senti meu celular vibrar, retirei ele do bolso da jacket e vi várias mensagens do Barry. Até que ele ligou

~ Telefone ~

— Barry: Que horas você vai voltar? 

— Eu: Vou está aí logo. — Dick me olhou, acho que deu para ouvir a voz de Barry — O que aconteceu?

— Barry: Ela não para de chorar, nem a íris e Caitlin conseguiram fazer ela parar.

— Eu: Tudo bem, estou indo. — Desliguei o celular
....

— Eu: Vá até Rachel, depois mande ela me dizer o que descobriu, tenho que ir pra casa.

— Dick: Posso ir deixar você. — Parou o carro

— Eu: Não precisa. — Sai do automóvel, vendo o mesmo sair com alta velocidade.

Já em casa, retirei minha jacket logo ouvindo o choro da Emma. Subi as escadas correndo e encontrei os quatro ali.

— Eu: Podem descansar, dou conta dela. Na verdade se quiserem voltar para Central City já podem. Vou ficar aqui por um tempo — Vejo os quatro saírem

Peguei Emma no braço, ela parou de chorar e então comecei a amamentar a garota.

— Eu: Seu pai continua lindo, mamãe ficou feliz em ver ele. — Senti um frio na barriga ao lembrar do Grayson — Você tem os olhos dele, na verdade quase tudo dele, nem a cor da minha pele você puxou.

ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora