(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️💜
~ Helen on ~Eu realmente não sei o que vou fazer se isso der positivo. Principalmente agora que Gotham está pior do que antes.
O mais difícil de se fazer agora era tentar controlar as mentes das pessoas na rua e na loja de farmácia que estava saqueada. Tudo estava quebrado, não havia ninguém no caixa e muito menos na loja.
Passei pelos os cactos de vidros indo em direção as prateleiras que estavam em pés, a maioria dos produtos não estão mais nas mesas.
Olhei para o chão vendo alguns teste e também na prateleira, suspirei pegando dois para previnir. Sai da loja com os testes nas costas, o problema agora é exatamente a onde eu iria achar um banheiro ou algum lugar para fazer esses testes!
[....]
Após achar um local, uma boate para ser mais exata, vazia. Fui em direção ao banheiro, colocando os testes sobre a pia e fiz os mesmo.
Não sei se consigo esconder isso de Dick se eu realmente estiver esperando um filho dele.
— Eu: Ah! — Gritei — Negativo!
Controlei minha pequena felicidade e então joguei os testes na lixeira, saindo do local e voltando para o lugar aonde Dick e Connor estavam.
Eles estavam de roupa normal e então Connor apontou para um par de roupas.
— Connor: Peguei para você também
— Eu: Obrigada! — Fui para um lugar pouco iluminado e troquei de roupa
— Xxx: Para onde você foi? — Me assustei
— Eu: Que susto! — Coloco o moletom vendo Richard se aproximar de mim — Por que você é tão curioso?
— Dick: Estou sendo cuidadoso! — Ele estava nervoso e sua voz estava aumentando de tom.
— Eu: Tenha calma, eu sei que estamos passando por algo ruim. Mas você não pode ficar aumentando a voz para mim! — Passei pelo o mesmo
— Dick: Eu estou preocupado, Helen. E se você sair para algum lugar e a polícia te pegar? Ou até mesmo a população.
— Eu: Eu consigo controlar mentes, Dick. — Ele parou de me seguir — Ninguém vai me pegar
— Dick: Mas ontem você perdeu o controle! — Parei — E se você tivesse matado um de nós?
— Eu: Eu não seria capaz disso.
— Dick: Você não, mas é como se você fosse controlada por outra pessoa. Helen, não use mais essa parte do seu poder. — Ele realmente está dizendo a verdade, eu nem lembro de nada. Só lembro que...Gar estava ferido.
— Eu: Tudo bem, não irei usar. — Ele me surpreendeu com um abraço o que foi reconfortante por alguns segundos — Eu fui à farmácia.
— Dick: Farmácia? — Ele me olhou
— Eu: Precisava tirar algo da cabeça.
— Dick: O que exatamente, principalmente em uma farmácia. — Segurei sua mão
— Eu: Pensei que poderia estar grávida. — Por alguns segundos eu vi o rosto de Rirchad ficar pálido — Não estou, não se preocupe.
Soltei a mão do homem e segui até o local para guardar meu uniforme. Agora que tirei isso da minha cabeça, preciso encontrar o gar e se tiver acontecido algo com ele? Não gostaria nem de pensar.
— Dick: Você...simplesmente vai dizer isso como se não fosse nada? — O olhei
— Eu: Eu nem ia contar para você. — Realmente não ia, porque sabia que ele iria surta como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ
Fiksi Penggemar➢ ᴅɪᴢᴇᴍ ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴍᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴠᴏᴄᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ ᴇ ᴀ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴀᴍᴀᴅᴀ. ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ ᴏ ғᴀᴍᴏsᴏ ʀᴏʙɪɴ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ, ᴀsᴀ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ. ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀᴛʀᴀᴠᴇs ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ sᴏʙʀɪɴʜᴀ, ʀᴀᴄʜᴇʟ. ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ʜᴇʟᴇɴ, sᴏᴜ ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴅᴇᴜsᴀ...