Nine

1.6K 119 3
                                    

Autora

Enquanto Ares ia em direção ao quarto, Rachel tentava passar por Dick que a segurou.

Mais seria impossível manter a garota presa a si mesmo, Rachel invocou seus poderes fazendo Dick ir contra a parede.

Já lá em cima Ares entrou no quarto vendo somente a cama vazia e as faixas sobre a mesma, ele rangeu de raiva fazendo o local todo ouvir.

Todos no andar de baixo pararam ao ver ele descer.

- Ares: Onde ela está? - Foi em direção ao mais velho do grupo

O Grayson sabia exatamente onde ela estava, ele sentiu que ela não estava morta e sim cansada tudo isso quando a beijou.

- Dick: Não sei do que você está falando.

- Ares: Não tire minha paciência mortal! - Antes mesmo de ter Dick sobre suas mãos, uma mão segurou o pulso do "poderoso" Ares

- Helen: Você está atrás da pessoa errada. - O cara pareceu estremecer ao ouvir a voz da mulher

Todos presentes não acreditavam naquilo que estavam vendo, porém o mais velho deles sabia.

- Helen: Minha vez. - Dando um sorriso a mulher agarrou o pescoço de Ares o levando para fora do "castelo" do Batman

Helen on

- Eu: Acho que te enganei bem direitinho - Podia ver a raiva presente no rosto do mais velho

Larguei ele que começou a querer me dar socos e eu desviava, levantei minha perna acertando o rosto dele que foi para longe.

- Eu: Queria mesmo machucar um humano? - Ri - Adoraria ver o julgamento se tivesse acontecido

- Ares: Não me importo.

Erguendo seu punho direito que passou pelo meu rosto, meu punho esquerdo foi de encontro a barriga dele fazendo ele recuar um pouco.

Sua perna veio até meu rosto acertando o mesmo me fazendo cair sentada e cuspir o sangue, levantei um pouco tonta mas sem deixar ir o foco.

Tentei acertar um murro nele porém ele segurou meu pulso me puxando contra ele, apertando o braço contra meu pescoço.

Bati duas vezes meu cotovelo na costela dele, ele afrouxou o aperto me fazendo puxar sua blusa e curva meu corpo o impulsionando para o outro lado.

Ele caiu, mas logo levantou e veio de frente com toda a força lhe dei um chute no tórax fazendo recuar e procurar ar.

Algo se fez presente entre nós dois nos afastando rapidamente, me fazendo parar entre os outros e Ares um pouco a frente

- Eu: Heron..- Sussurrei e me curvei

Entre os semi deuses Heron é o novo "Zeus"

- Heron: O que pensa que estão fazendo? Querem mesmo brigar ou serem mortos por que se for isso, faço questão de matar os dois.

Ares apenas virou-se e saiu, Heron me olhou e então me levantei.

- Heron: Nada de deuses na terra - Ditou.

ᴀ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀ // ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora