Capítulo V

435 41 46
                                    

■ A OUTRA FACE DA LUA ■


Era uma manhã comum para os moradores da vila, mas não tão comum para Hiyori. Seus olhos se abriram com dificuldade, ao sentir a luz do sol entrando pela janela, ela passa a mão nos olhos na esperança do incômodo passar.

Ela se levantou, e foi até a janela fechar a cortina, a luz forte realmente a incomodava, ao olhar ao redor daquele espaço até então um pouco desconhecido, sentiu sua barriga roncar, fazia um bom tempo que não comia. Ao chegar até a cozinha, percebeu que não tinha nada ali. - Bom, pelo menos tenho algum dinheiro, que por sinal não faço ideia de como usar. - Pensou ela.

Ao entrar no banheiro, percebeu que havia uma muda de roupas e uma tiara branca, com furos no local que ficaria os chifres, e junto com um bilhete.

- Pensei que não teria outra roupa, então trouxe algumas e coloquei no guarda roupa, e esse acessório para ajudar disfarçar os chifres, se isso te incomodar claro, as pessoas a primeira vista podem achar estranho, mas não se preocupe com isso, qualquer coisa pode me procurar, assinado Kakashi Hatake.

Ao terminar de ler, Hiyori deu um grande sorriso ao perceber que ele realmente se preocupava com ela. Depois de tomar banho, ela vestiu a roupa deixada por ele, e colocou a tiara. - Não acho que isso vai disfarçar, afinal quem usa tiara com chifres falsos - resmungou - Obrigada, Kakashi.

Com medo de sair e ver as pessoas, Hiyori se pegou olhando seu reflexo no espelho, seu terceiro olho não seria bem visto pelas pessoas, a mesma viu uma pequena tesoura na pia, e a pegou. - Vamos cortar um pouco desse cabelo. - segurou uma parte da frente do cabelo, e cortou, deixando uma franja que cobria seu olho.

Satisfeita, ela saiu de casa para comprar comida. Era inevitável os olhares das pessoas sobre ela, as pessoas cruéis, não aceitavam aquilo que era diferente deles. Hiyori tentava ignorar, enquanto mantinha uma expressão gentil em seu rosto, ela entrou numa pequena loja de conveniências.

Enquanto pegava algumas coisas, o dono da loja foi até sua frente e a olhou com expressão irritada. - Não vai roubar isso não é? - Disse tomando a comida de sua mão.

- E-eu tenho dinheiro. - Disse mostrando o saquinho de dinheiro.

Ele a devolveu a comida que pegou da mão dela, e voltou para o balcão pisando forte. Ela não aguentava mais ficar naquele lugar, pagou rapidamente, e correu apressada da loja. Enquanto corria pela rua, novamente sentiu os olhares sobre ela, já sentindo seu chackra sair de controle, Hiyori entrou na floresta e se afastou da cidade.

"O que eu estou fazendo nesse lugar, eu devia ter morrido muito tempo, eu não sou bem vinda aqui, talvez eu devesse ir embora." - Pensou ela.

Ao se sentar em uma pedra grande, seus olhos se encheram de lágrimas ao pensar em tudo que aconteceu, seu peito doía, e ela não sabia mais o que fazer, seus pensamentos estavam confusos, e já não sabia o que era certo ou errado.

Ao se sentar em uma pedra grande, seus olhos se encheram de lágrimas ao pensar em tudo que aconteceu, seu peito doía, e ela não sabia mais o que fazer, seus pensamentos estavam confusos, e já não sabia o que era certo ou errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora