■ A OUTRA FACE DA LUA ■
Neji e Hiyori já estavam há um dia e meio na vila da areia, durante esse tempo ele cuidou dela já que a mesma se recusava a estragar o plano para poder ir ao médico. Já de tarde, a mesma se senta na cama, enquanto observava a cidade pela brecha da janela.
Tudo parecia calmo, e sem nada suspeito, enquanto ela permanecia deitada, Neji andou observando os arredores, e também não encontrou nada. — Você acha que era só coisa da minha cabeça? — diz ela.
— Você deveria estar deitada. — diz deitando-a enquanto trocava a toalha de sua testa. — A febre está passando.
— Neji San, me responde. — emburrada.
— Talvez seja questão de tempo até aparecer algo suspeito. — Respondeu.
Quatro dias atrás, Kakashi voltou para casa, e viu o bilhete em cima da mesinha com um pedido de desculpas, procurou pela casa mas não havia nenhum sinal de Hiyori. Procupado, correu pela vila, perguntando as pessoas se a tinham visto, e ninguém sabia de nada.
Ao questionar Hinata, a mesma disse que não a via fazia um tempo, e que Neji também não apareceu para treinar. — Onde essa garota se meteu, teria saído junto com Neji? O que eu deveria fazer... — Pensou ele.
Já de noite, Hiyori se levantou, e foi em direção ao banheiro, fechou a porta, se despiu e foi para ao chuveiro. Sua febre havia passado, e já estava se sentindo bem melhor. Ao sair do banheiro, viu o Hyuuga dormindo ainda sentado na cadeira, e só ali percebeu o quão cansado ele estava.
Foi até a frente dele, se abaixando um pouco ficando em sua altura , já que ele estava sentado, e ficou observando seu rosto por um tempo. Por algum motivo, sentiu seu corpo sendo atraído ao dele, e antes que percebessem seus narizes já estavam se tocando.
" O que estou fazendo? Meu corpo se moveu sozinho, que diabos eu estou pensando? Seu rosto é tão delicado, e parece um anjo enquanto dorme. Neji San, eu acho que estou ficando louca... " — Pensou ela.
De repente deu um pulo enorme para trás enquanto tapava o rosto agora completamente vermelho, ao perceber que ele já havia acordado há alguns segundos atrás. — M-me desculpa, eu, eu, não sei o que estava pensando. — diz ela se embolando nas próprias palavras.
Neji também corado, agora soltava um leve riso com tal situação. — Não me importo que queira me olhar tão de perto. — diz com um sorriso convencido.
— N-não, não é isso. — Se senta na cama segurando o travesseiro contra o rosto.
— Estou brincando, você fica engraçada quando está com vergonha. — sorri.
— B-baka... — abaixou o travesseiro na altura do nariz, e o olhou nos olhos. — Você parecia muito cansado, deveria descansar.
— Seu cheiro. — sussurrou.
— O que tem meu cheiro? — confusa.
— É muito bom. — sorriu de canto.
— NEJI SAN. — cora.
Depois disso, ele se levantou da cadeira, e foi em direção a cama ao lado, deitou e foi pegando no sono enquanto lembrava da sensação de tê-la tão perto de si.
No dia seguinte, Hiyori acorda com o sol invadindo a janela, ao olhar para a cama ao lado, um sorriso se formou em seu rosto, ao ver o Hyuuga ainda dormindo. Se levantou, caminhou em silêncio até o banheiro, tomou banho e se aprontou para o resto do dia.
Como não queria acordar Neji, deixou um bilhete ao lado de sua cama, dizendo que voltava logo, e decidiu sair para investigar. Colocou a capa com o capuz, e saiu do hotel, rumo a fronteira da vila.
Ao chegar, não parecia nada diferente de quando havia chegado, de repente, uma explosão pôde ser escutada do centro da vila. A mesma ficou sem entender em como eles tinham deixado alguma pista passar despercebida.
Mas ao se aproximar, percebeu que o inimigo veio pelo céu, então era quase impossível ter identificado antes. Sem tempo de chamar por Neji, ela correu até o local onde Gaara lutava, ao chegar, seu amigo se encontrava caindo do céu, enquanto sua defesa de areia se desfazia.
Estava machucado e inconsciente, antes que caísse, a mesma o segurou, e colocou seu corpo cuidadosamente no chão, ao olhar para cima reconheceu Deidara, um dos membros da Akatsuki. — Gaara kun, parece que eu cheguei tarde demais. — diz angustiada.
— Tinha que chegar alguém para atrapalhar, HUM. — Diz um dos membros da Akatsuki.
— O que você quer com ele? — perguntou ela irritada.
— Isso não interessa. — diz ele estendendo as mãos, lançando várias bombas em direção a Hiyori.
Ela tomou a frente de Gaara, arrancando as luvas de suas mãos, estendendo na direção das bombas que estavam prestes a cair sobre eles. — Shinra Tensei — diz utilizando a punição divina, criando uma enorme força de repulsão, lançando as bombas de volta, que explodiram no próprio Deidara, e o impacto da repulsão, o fez voar longe.
Graças a seu pássaro de argila, o mesmo conseguiu evitar de cair, mas ao tentar apoiar no pássaro para levantar, percebeu que estava sem um dos braços, que graças as bombas e o impacto, foi arrancado.
— Você vai pagar por isso sua pirralha, HUM. — Diz ele voando em direção a ela.
Como tinha acabado de usar essa habilidade, precisaria de tempo até usa-la de novo. Deidara novamente criou outras bombas e lançou na mesma, porém agora ela não tinha nenhum jutsu defensivo poderoso o suficiente para reter as bombas.
Ela pegou Gaara do chão e tentou correr para longe, para que ele não se machucasse mais. Ao olhar para trás, viu as bombas se aproximando, e o que lhe restava fazer, era tomar a frente de Gaara e receber todo o golpe. Fechou os olhos, esperando ser atingida, mas uma voz logo foi ouvida.
— KAITEN — diz Neji usando a rotação das Palmas de oito trigramas, liberando uma grande quantidade de chakra, repelindo as bombas, protegendo Gaara e Hiyori.
— Neji San, obrigada. — sorriu. — Ainda bem que você chegou.
— Por sorte eu tinha um byakugan para te achar, já que alguém não avisou para onde ia. — diz num tom de deboche.
— Desculpa? — sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
FanficUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...