Faltam 4 dias para a guerra que foi declarada por Obito, todos se perguntavam como supostamente eles fariam uma guerra sendo que a maioria dos ninjas da Akatsuki haviam morrido, restavam apenas Tobi, Zetsu e Itachi.
Depois da declaração, as grandes nações shinobi formaram uma aliança, todos estavam se preparando como podiam. Mesmo que a Akatsuki não tenha conseguido todos os jinchurikis, apenas parte do seu chakra era necessário para fazer um grande estrago.
"Qual o verdadeiro plano deles? — se perguntava a Hokage"
Visão Hiyori ON
Acordei bem cedo com uma sensação estranha, parece que eu tive algum tipo de pesadelo, mas não consigo me lembrar. Desde que a guerra foi declarada, sinto meu coração tão pesado, como se algo muito ruim estivesse me esperando.
Todos os meus amigos estavam treinando duro, enquanto eu não tenho conseguido me concentrar. Eu prometi ajudar a vila, pois mesmo depois de tudo, acabei sendo acolhida aqui. Mesmo tendo sido considerada Jounnin por conta das habilidades, eu não sou verdadeiramente uma shinobi.
Eu apenas compartilhei meu poder com a vila, pois eu fui aceita, é uma troca justa, mas fora isso, tudo que eu sempre quis era ter uma vida normal, mas isso nunca foi nem perto de uma realidade pra mim.
Não nasci pra lutar, por mais que eu tenha sido abençoada, ou talvez amaldiçoada com tamanho poder. Estou assustada com a ideia de participar de uma grande guerra, mas como meus amigos vão estar lá, darei o meu melhor para protegê-los.
OFF
Enquanto sua mente vagava em mil pensamentos, ela não percebeu que alguém havia aberto sua porta. Neji havia ido cedo até sua casa, bateu na porta algumas vezes, mas não teve resposta, ao perceber a porta entre aberta decidiu entrar.
— Hiyori San — chamou por ela
Mas não teve resposta, ele caminhou até a porta onde sentiu sua presença, ao abrir, teve a visão de Hiyori olhando pela janela enquanto seus cabelos balançavam com o vento que entrava por ela. Sua boca se curvou num lindo sorriso enquanto admirava a mulher em sua frente.
Quando ela finalmente se virou, fez uma cara de surpresa ao perceber o perolado corado encostado na porta do seu quarto. Ela caminhou calmamente até ele que seguia estático, ao parar em sua frente, ela sorriu para ele e o puxou para um abraço confortável.
Com a cabeça descansando no peito de Neji, ela delicadamente levantou sua cabeça ainda abraçada nele para olhar seu rosto.
— Bom dia Neji San — deu um sorriso doce
— Bom dia querida.
— Querida? Falando assim parece que sou sua namorada. — deu um sorriso brincalhão para ele
— Cof, cof — tossiu algumas vezes numa tentativa de se recompor. — Eu vim aqui te chamar para um passeio.
— Você não está ocupado com o treinamento? — perguntou ela preocupada
— Está tudo bem, temos que aproveitar os últimos dias de paz afinal. — suspirou profundamente enquanto a abraçava com um pouco mais de força
Ela concordou em se juntar a ele para um passeio, os dois permaneceram abraçados por mais um tempo, logo depois ela foi tomar um banho e trocar de roupa, Neji ficou esperando por ela na sala.
— Vamos? — pergunta ela ao entrar na sala
Ele afirmou com a cabeça e os dois saíram. Ele andava um pouco a frente e ela o seguia, afinal não fazia ideia de pra onde estavam indo.
— Eu posso perguntar pra onde estamos indo? — pergunta tentando conter a empolgação.
— Pode perguntar — responde
— Onde?
— Não posso dizer — ele riu da cara de desgosto que a mesma fez.
— E porque você disse que eu podia perguntar, você é mal Neji San — vira o rosto emburrada
Ele riu em surpresa pela reação infantil da garota.
Depois de 30 minutos caminhando, eles pararam numa árvore para observar a linda paisagem que estava a sua frente.
Hiyori inconscientemente se pegou admirando o lindo garoto ao seu lado, seu rosto era delicado e ao mesmo tempo bem definido, seu olhar era gentil assim como toda sua expressão, Neji parecia outra pessoa quando estavam juntos, não que ele fosse mal com os outros, longe disso.
Neji é um garoto muito educado, pelo menos depois de sua luta com Naruto quando eram mais novos, mas quando estava com ela, ele se sentia seguro pra ser mais "vulnerável", ele conseguia demonstrar seus sentimentos com mais facilidade.
Ao perceber que ele notou que ela o olhava, rapidamente virou seu rosto corada para olhar em outra direção. Ele deu um sorriso convencido ao ver o rubor subindo no rosto dela, e depois voltou a olhar a paisagem.
Havia um campo com belas flores, e um pequeno riacho contrastando com todas as árvores ao redor, estava bastante ensolarado, mas graças as árvores, deixavam algumas sombras bastante agradáveis.
Eles foram até a sombra de uma árvore mais perto do riacho, pois era onde estava mais fresco, Neji pegou um pequeno pergaminho onde invocou um lençol e uma cesta de piquenique. Ela parecia impressionada como uma criança ao ver aquilo.
— Uaaal, isso é tão incrível. — bateu palminhas
— É só um jutsu simples. — riu sem jeito
— Aa coisas simples são as mais legais. — sorriu enquanto se sentava no lençol que estava estendido no chão.
Ele concordou enquanto se sentava ao seu lado, eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro, quando estavam juntos, era como se todos os problemas do mundo desaparececem e o mundo parasse por um tempo.
Eles aproveitaram o dia, comeram, conversaram, se divertiram no riacho, e quando ficou de tardinha decidiram voltar para casa, Neji recolheu as coisas no pergaminho, e foi até a beira do riacho onde Hiyori estava em pé olhando o céu alaranjado pelo pôr do sol, ela parecia perdida em pensamentos e ele se perguntava o que ela estava pensando.
— Será que ficaremos juntos para sempre? — de repente ela perguntou virando para o perolado que parecia surpreso com a pergunta.
— Eu não sei Hiyori, mas eu quero ficar com você por muito tempo ainda. — Respondeu após ficar quase um minuto em silêncio.
— Você não vai me abandonar, vai? — Disse um pouco nervosa enquanto chegava mais perto dele.
— Claro que não, eu... — puxou todo ar que conseguiu tentando encontrar coragem — eu amo você.
Ela não esperava que ele se declarasse tão diretamente, com todas as letras, seu coração errou uma batida, sua respiração ficou um pouco descompasada, e seu rosto antes pálido ganhou uma coloração avermelhada.
— Eu também amo você. — diz pulando para seus braços e o abraçando.
Eles afastaram um pouco seus rostos. Seus olhares pousaram sobre a boca um do outro, em apenas alguns segundos suas bocas se tocaram, e eles se beijaram como se fosse a primeira vez.
•----------------------------------------------------•
Depois de muito tempo, aqui estou, espero que tenham gostado, até o próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
FanficUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...