■ A OUTRA FACE DA LUA ■
Itachi parecia sem reação, não sabia o que dizer, pois precisava manter a máscara de vilão, ainda mais que estava na frente de Kisame. No final das contas seu objetivo era atrasar a Akatsuki o máximo possível, agora que o terceiro Hokage estava morto, precisava lidar com tudo sozinho.
- Vamos Kisame. - diz dando as costas.
- E o jinchuriki parceiro? - diz confuso.
- Pegamos ele depois. - diz começando a caminhar.
Kisame achou estranho a atitude do parceiro, e não deu ouvidos, sacando sua samehada e indo atacar Naruto, que ajudava manter Sasuke em pé. Hiyori estava prestes a intervir, mas foi segurada por Itachi pelo braço.
- Me solta, me solta, ele vai machucar meus amigos. - diz tentando se livrar dele. O que foi inútil, mesmo tentando usar o punho suave, Itachi era mais forte do que parecia, e segurou seu braço com ainda mais força, fazendo a mesma arfar.
" Merda, não queria fazer jsso - Pensou ele "
Antes que Naruto e Sasuke fossem atacados, Jiraiya apareceu intervindo, e envolvendo as paredes com estômago de sapo. Enquanto isso Itachi seguia segurando Hiyori, e ela deixou de se debater e o olhou nos olhos.
- Porque machucou o Kakashi San? - diz furiosa.
- Porque ele era fraco, e era minha missão. - diz amargamente.
Ele a soltou, imaginando que ela correria até os amigos. Ao ser solta, a mesma cerrou os punhos, dando um soco no rosto do Uchiha a sua frente, que parecia sem reação, no canto de sua boca escorreu um pouco de sangue, que logo foi limpo por ele.
- Meu pai não é fraco. - diz correndo até os amigos que estavam atrás de Jiraiya.
O sannin lendário conseguiu encurralar os dois membros da Akatsuki, que agora não tinha escolha, se não fugir, Itachi usou o Amaterasu, abrindo um grande buraco no estômago do sapo, que usaram para escapar, mas antes de sair, olhou para trás mais uma vez, olhando nos olhos de seu irmão e de Hiyori.
Seus olhos esboçavam tristeza e arrependimento, logo após fugiu dali sem deixar rastros. Guy chegou logo depois dos dois terem fugidos, e acabou dando um chute em Jiraiya por engano.
- Você é idiota? Sou eu. - diz Jiraiya irritado.
Guy riu sem graça, enquanto coçava a nuca. - Pelo visto eles fugiram. - suspira.
- Da próxima vez confira antes de entrar chutando as pessoas, baka. - diz frustrado.
Um mês depois daqueles acontecimentos, Jiraiya decidiu viajar com Naruto para treina-lo, ele deveria ficar forte para conseguir se proteger, caso tentassem ir atrás da bijuu novamente.
- Sasuke, Sakura chan, Hiyori chan, Kakashi sensei, o que fazem aqui? - diz acenando para todos que o esperavam no portão da vila.
- Viemos nos despedir de você Naruto. - diz Sakura dando um sorriso gentil.
Naruto sorriu animado em ver todos os seus amigos ali, até mesmo Sasuke que parecia com inveja por ele está indo treinar com um sannin lendário, e ele não.
- Alguém vai treinar o Sasuke? - diz Jiraiya se aproximando.
- Eu posso treinar sozinho. - revira os olhos, virando o rosto.
- É mesmo? Uma pena, ia chamar pra ir com a gente. - Jiraiya ri.
Sasuke olhou para Jiraiya rapidamente, nitidamente empolgado, Sakura e Hiyori que estavam juntas, riram da reação do amigo.
- Ele parece muito feliz para quem não queria, Sakura Chan. - cochichou.
- Ele claramente queria. - cochichou de volta.
No fim das contas, Sasuke deixou suas investigações de lado, para ir com os dois, mesmo que não pensasse tanto em vingança, ainda assim não poderia ficar para trás de seu maior rival. Depois de se despedirem, Sakura foi até a godaime, para começar a treinar ninjutsu médico, e Hiyori foi para casa com Kakashi.
Ao chegar em casa, os dois sentaram no sofá, um pouco pra baixo, Kakashi Porque sentiria falta de seus alunos, e Hiyori porque sentiria falta de seus amigos.
- Você já pensou em ser uma shinobi? - pergunta ele olhando para ela.
- Uma otsutsuki que chegou do nada, e vira ninja da vila da Folha, não obrigada. - riu.
- E qual o problema nisso? - franziu a testa.
- Porque é estranho? Eu só quero ter uma vida normal, mas pelo visto os problemas me perseguem. - diz ela dando um longo suspiro.
- Bom, não vou insistir. Mas ainda assim, deveríamos treinar, como você mesma disse, os problemas te perseguem. - murmura.
- O problema, é que nunca vou achar alguém que possa me ajudar com isso. Meu clã não é muito conhecido, e eu mesmo não conheço tudo sobre ele. - frustrada.
- Talvez tenha jutsus que não conheçamos, mas tudo tem um princípio básico, podemos descobrir juntos com o tempo. - diz afagando os cabelos da filha.
Ela sorriu esperançosa para o pai, e se permitiu descansar, enquanto ele ainda acariciava seus cabelos. Enquanto fechava os olhos, veio a imagem de uma pessoa, que ficou marcada em sua mente há mais de um mês atrás.
No dia seguinte, acordou com batidas na porta, e foi correndo atender, ao abrir viu Neji, e uma garota tímida de olhos perolados ao seu lado.
- Neji San? - pergunta ainda bocejando.
- Eu falei que era cedo Neji nii san, desculpa te acordar. - Disse a garota enquanto tocava timidamente com os dedos indicadores um no outro.
- Tenho certeza que ela não se importa Hinata Sama. - diz convicto.
- Não coloque palavras na minha boca Neji San. - riu - Prazer Hinata San, o que trazem vocês aqui tão cedo?
- Esqueceu dos treinos? Trouxe a Hinata Sama pra treinar com a gente. - diz e quanto se sentava no sofá.
Hiyori ainda morrendo de sono, ficou um minuto encarando os dois tentando processar o que ele tinha dito, depois de finalmente entender, ela sorriu animada.
- Vou só me aprontar. - diz indo pro quarto. - Fiquem a vontade.
Ela tomou um banho rápido, se trocou, e voltou para sala onde estavam Hinata e Neji esperando, escreveu um bilhete avisando que iria sair, e foram até a casa da Hinata, onde eles sempre treinavam.
- Sua casa é enorme Hinata San. - diz Hiyori olhando ao redor.
- É que meu pai tem uma sala de treino lá dentro. - diz apontando para uma sala.
- Aaa, tá explicado então. Desde já, obrigada por aceitar me ajudar. - sorri para Hinata.
Hinata corou timidamente e disse que não era nada demais. Os três passaram a manhã treinando juntos, Hinata ajudou Hiyori aperfeiçoar a distância de visão do byakugan, e Neji ajudou as duas com taijutsu e o punho suave.
_______________________________________________
Em quem vocês acham que Hiyori pensou quando fechou os olhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
FanfictionUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...