Desculpem a demora, fiquei sem celular, mas consegui um temporário ontem.
●------------‐-------------------------------------●
Após a destruição da vila da Folha, as coisas pareciam estar melhorando, as pessoas estavam bem, não havia mais nenhum ferido, a vila estava começando a tomar forma novamente com a ajuda dos shinobis e principalmente do Yamato.
Alguns ninjas da Akatsuki foram derrotados, com exceção de Tobi, Zetsu e Itachi. Sasuke derrotou deidara em uma saída da vila para encontrar seu irmão. Mesmo que ele já soubesse a verdade, ainda tinham coisas que ele gostaria de entender melhor. Hidan foi derrotado por shikamaru, Kakuzu por Kakashi e Naruto, e Konan havia sido morta pelo próprio Tobi.
Por mais que as coisas estivessem parecendo andar bem, algo não parecia estar certo, uma organização que era tão temida estava caindo aos poucos, e os que eram menos temidos — Tobi e Zetsu — ainda estavam vivos.
Em uma missão fora da vila, o time kakashi, Kurenai, Asuma e Guy, encontraram Tobi, todos se mobilizaram para atacar e captura-lo, mas não esperavam que nem se quer conseguiriam tocá-lo. Tobi era intangível, e tinha um poder que os outros desconheciam, Kamui, uma habilidade exclusiva de seu Mangekyo Sharingan.
Kakashi que também tinha o Kamui, percebeu logo do que se tratava. " Isso é impossível, não pode ser ele não é? Eu devo estar ficando louco, talvez seja alguma habilidade parecida, mas... Os únicos uchihas que existem são Sasuke e Itachi... Quando me aproximei dele, vi com clareza seu olho direito, mangekyou sharingan, o mesmo que eu tinha. E só existe uma pessoa possível para isso, mas imaginei ter morrido há muito tempo. Se ele sobreviveu, porque não voltou pra vila, porque virou um criminoso? " — Kakashi se fazia milhões e milhões de perguntas.
Com seu momento de hesitação, Tobi foi embora, e Kakashi não conseguiu se quer questioná-lo.
— Tá tudo bem Kakashi? Parece que você viu um fantasma. — perguntou Guy preocupado se aproximando de Kakashi que estava estático.
— Acho que eu realmente vi um. — diz num tom amargurado.
— Kakashi sensei, a gente devia ir atrás dele? — perguntou Naruto ansioso para ir atrás dele logo.
— Mesmo que a gente fosse, não íamos alcançá-lo mais. Ele deve estar em outra dimensão agora. — Explicou Kakashi.
— Então vamos voltar para a vila, a missão foi um fracasso. — diz Kurenai.
— Não foi bem um fracasso, agora temos novas informações. — Asuma da uma leve cotovelada no braço dela. — Não subestime as informações.
— Você falou como um verdadeiro gênio agora Asuma sensei. — Shikamaru riu num tom um pouco debochado.
Todos ao redor riram um pouco do comentário de Shikamaru que tentava melhorar um pouco aquele clima. Todos estavam se sentindo um pouco inúteis, afinal estavam ali 4 grandes times da vila, e nenhum se quer conseguiu tocar no criminoso que estava bem em sua frente.
Depois de um pequeno diálogo, todos voltaram para suas casas, Kakashi ao entrar, vê Hiyori sentada — levitando — na sala.
— O que você está fazendo? — perguntou curioso.
— Ah, isso me ajuda a melhorar o controle de chakra. — diz ela descendo e ficando em pé em sua frente. — Bem vindo de volta otousan.
Ele deu um leve sorriso e afagou seus cabelos como sempre fazia, e se dirigiu até o quarto. Ela percebeu que ele parecia perturbado com alguma coisa, e se preocupou. Mas não sabia se deveria invadir o espaço dele.
Passou algumas horas, e a noite chegou, Kakashi não tinha saído do quarto desde então, aumentando a preocupação da garota. Ela resolveu fazer um jantar simples, já que ele não comeu nada até então, e foi até o quarto dele, para levar.
Bateu na porta levemente, e ouviu que era para entrar. Ela colocou a comida na cabeceira do lado da cama, e kakashi a pegou.
— Obrigado, não precisava se preocupar. — deu um sorriso largo, facilmente perceptível sob a máscara.
Ele levou seus dedos até a máscara e estava prestes a puxar para baixo, mas hesitou por um segundo e olhou para Hiyori que estava sentada na ponta da cama, ela tinha virado o rosto e fingiu assobiar para disfarçar.
Não tinha mais o que esconder, se alguém um dia fosse ver seu rosto, seria sua filha, então ele decidido abaixou e começou a comer. Hiyori extremamente surpresa, ficou encarando Kakashi sem piscar por um tempo.
— Cof cof, não precisa olhar tanto. — resmungou ele.
— Des- desculpa. Otousan, você é completamente lindo e "normal". — ela fez insinuação das aspas ( " " ) com os dedos.
— Como assim normal? — perguntou sem entender.
— Ah, você sabe né, normalmente escondemos algo quando não gostamos, pelo menos eu penso assim. — Ela usou as próprias luvas que cobriam suas mãos de exemplo.
— Eu não usava para esconder nada que eu não gosto, apenas, sei lá. — ele deu de ombros e voltou a comer.
— Agora indo pro importante, o que te deixou tão pra baixo? — ela diz preocupada.
Ele pensou muito antes de começar a falar, mas se sentiu pronto para falar sobre isso. Kakashi contou o que aconteceu com seu time no passado, a Rin tinha sido capturada, e Kakashi não queria salva-la por ter um trauma de sempre seguir as regras, afinal seu pai escolheu salvar seus amigos, e foi muito julgado por isso.
O que levou ele a cometer suicídio, kakashi desde muito novo teve que se virar sozinho, ele se tornou uma pessoa fria e que só se importava com as regras, mas graças a uma frase de obito, ele mudou sua maneira de pensar. " Aqueles que quebram as regras são lixos, mas quem abandona seus amigos são piores que lixo ".
Depois de salvar a Rin, Kakashi que já estava fraco e havia perdido um olho, caiu no meio da caverna que desabava, obito percebeu e tirou Kakashi dali, mas a pedra caiu em cima dele, esmagando metade de seu corpo. Obito presenteou Kakashi por ter virado Jounnin com seu Sharingan, e supostamente morreu depois.
Depois de um tempo, Kakashi acidentalmente matou a Rin. Ela havia se jogado na frente de seu chidori, pois tinha medo de perder o controle da bijuu de 3 caudas que foi selada nela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
FanfictionUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...