■ A OUTRA FACE DA LUA ■
Em uma manhã na vila da folha, Hiyori levanta da cama assustada, quando sente um dedo tocar seu rosto. Ao olhar na direção da cama, vê Zetsu saindo da parede, e logo entra em pânico, quando ele começou a se aproximar, ela pega um vaso de porcelana que estava na cômoda ao lado, e joga em direção ao rosto dele.
Ela conseguiu acerta-lo em cheio, o deixando imóvel por uns segundos, dando tempo suficiente para que ela saísse correndo. Sasuke que mora no apartamento ao lado, ouviu um grito, e passos rápidos, então resolveu sair para verificar, ao olhar para o lado vê Hiyori trancando a porta pelo lado de fora com uma expressão assustada.
— O que está acontecendo tão cedo? — diz Sasuke bocejando.
Antes que ela pudesse responder, a porta de sua casa foi quebrada com um chute, o que a fez cair longe, juntamente a Hiyori que estava atrás.
— Onee Sama, porque resolveu fugir do seu querido irmão? — pega ela pela gola da blusa.
Sasuke estava confuso, mas não ficou parado, rapidamente lançou uma Kunai na mão que segurava ela, e a pegou tirando-a dali. Enquanto saltava pelas casas da vila, rumo a casa de Kakashi, Hiyori que permanecia em seu colo tremia de medo, enquanto segurava com força sua camisa.
— Obrigada. — sussurra ela.
Sasuke apenas assentiu com a cabeça, não demorou até eles verem Kakashi correndo em sua direção. — O que está acontecendo? — diz Kakashi preocupado. Sasuke explicou tudo o que viu, mas não sabia quem era aquele ser que a chamava de irmã.
— Zetsu foi criado antes de Kaguya ser selada, então ele acha que é filho dela. — diz ela com um olhar distante.
— Como assim Kaguya? — Sasuke confuso.
— Minha mãe. — suspira.
— Mas isso não é possível. — ironizou.
Kakashi explicou ao seu aluno toda a situação, sabia que ele não desistiria facilmente, mas ordenou que não contasse a ninguém, e ele concordou. — Avise ao resto do time 7 que não teremos treino hoje. — completou Kakashi. Sasuke o olhou com desgosto, mas entendeu a situação e deixou passar.
Enquanto se virava para ir embora, a ponta de sua camisa foi segurada por Hiyori. — Posso lhe perguntar algo? — diz ela. Ele assentiu, então ela continuou. — Itachi Uchiha, é seu irmão? — diz olhando em seus olhos.
A mente dele se encheu de dúvidas, e irritação. — Como ela sabe disso? Por acaso conheceu meu irmão? Mas isso não faz sentido. A observei por um tempo, mas não parecia haver maldade em seus olhos — Pensou ele.
Sasuke afirmou e esperou que ela falasse mais alguma coisa, mas não foi dito mais nada, então se virou e voltou para sua casa. Hiyori foi até a casa de Kakashi, era um pouco afastado das outras, não tinha muita coisa por perto, apenas árvores.
Era uma casa consideravelmente grande para uma pessoa, parecia ser um pouco antiga por fora, ao entrar, encontrou tudo extremamente limpo, os móveis chegavam a brilhar. — Kakashi San, por acaso você tem mania de limpeza? — olhou para ele.
Ele balançou a cabeça em negação, sua expressão se fechou ao olhar as marcas de dedos em seu pescoço. — Está doendo? — apontou. Ela negou e disse que era por sua pele ser muito pálida, e logo sumiria, ele hesitou por alguns segundos, mas realmente fazia sentido, então deixou para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
Fiksi PenggemarUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...