■ A OUTRA FACE DA LUA ■
Um tempo se passou desde aquele dia, as coisas pareciam calmas, mas nem tudo é o que parece. Hiyori se aproximou do time 7, e agora eles eram bons amigos, pela primeira vez na vida, ela teve amigos e estava muito feliz por isso.
Ainda cedo, ela levanta e vai caminhando até a sala de estar, se senta no sofá e lembra dos dias que passou naquele esconderijo onde Zetsu a levou. O rosto do homem que salvou sua vida veio a sua mente, pensava se um dia poderia vê-lo novamente.
Sasuke kun me contou que queria vingança pelo massacre do Clã Uchiha, quando ele contou aquilo, minha mente se encheu de dúvidas e confusão. O homem que me salvou não parecia um assassino cruel como todos diziam.
Ela não contou ao Sasuke que havia conhecido seu irmão, não queria perder um amigo que acabou de ter. Hiyori se assusta ao ouvir o som da chave sendo pega na mesinha de centro, ao olhar percebeu que era só Kakashi que havia acabado de voltar de uma missão. — Estou de volta. — diz afagando os cabelos dela.
— Kakashi San, será que poderíamos conversar um pouco? — diz deitando no sofá.
Ele assentiu, tirou o colete de jounnin, colocou pendurado num gancho que havia na parede, pegou uma cadeira e colocou em frente ao sofá onde Hiyori estava. — Pode falar. — diz ele gentilmente.
Ela o olhou um pouco hesitante, mas não demorou muito a falar. — Sobre o Itachi... você lembra como ele era antes do massacre? — diz curiosa.
Kakashi ficou pensativo por um tempo, e tentou entender o motivo dessa pergunta repentina. Ele contou que Itachi era um grande prodígio do Clã Uchiha, e era um dos ninjas mais promissores da vila na época. Quando fez 13 anos, se juntou a ANBU, e fez dupla com Kakashi por bastante tempo.
— Além disso, sempre foi uma criança muito gentil e atenciosa, éramos uma boa dupla. Mas um tempo depois aconteceu o massacre. — da um longo suspiro e se ajeita na cadeira.
— Ele me salvou, sem nem pensar duas vezes. — Ela contou que não acreditava que simplesmente ele decidiu assassinar toda sua família, talvez Sasuke não saiba de tudo afinal.
Depois de um tempo conversando sobre isso, Hiyori decidiu sair para caminhar um pouco, enquanto Kakashi foi tomar um banho para descansar, pois havia acabado de chegar. Enquanto caminhava, seus pés a levaram para o distrito Uchiha, onde estava seu antigo apartamento.
Ouviu uns barulhos vindo do prédio, e usou o byakugan para averiguar. Ao ativa-lo, percebeu Sasuke arrumando rapidamente suas coisas e colocando dentro de uma mochila. — O que ele está fazendo? — Pensou ela.
Distraída, não notou a aproximação de alguém ao seu lado. — Você é uma Stalker por acaso? — diz um garoto de cabelos castanhos longos e olhos perolados a olhando fixamente.
Ela se assustou e deu um pulo para trás, ao olhar o garoto em sua frente, o medo se foi. Era apenas um dos alunos do amigo de Kakashi, Neji Hyuuga. — Eu não sou nenhuma stalker, idiota. — vira o rosto envergonhada.
— Então vamos ver o que você estava olhando tão fixamente. — diz ativando o Byakugan e vendo Sasuke já deitado.
— Não é o que está pensando, ele deitou agora, não sou nenhuma stalker. — nervosa.
Neji arqueou as sobrancelhas, e a olhou meio duvidoso. — Vou fingir que não vi nada, tchau. — diz virando para sair.
— Espera. — diz indo atrás dele. — Poderia me ajudar?
Ele deu um suspiro e continuou caminhando, na esperança que ela desistisse e fosse embora. Depois de já ter dado a volta por toda a vila, a garota seguia ao seu lado, com os olhos brilhando. — Não é não, entendeu? — diz se sentando num banco.
— Pensei que era um incrível usuário do Byakugan, devo estar enganada. — diz levantando para sair.
Neji se sentiu subestimado, mesmo sabendo que aquilo era só uma apelação para que ele aceitasse ajuda-la. — Você venceu, mas antes devo pedir para não ficar olhando as pessoas dormindo por aí. — Debochou.
Ela o olhou irritada, ele sabia que aquilo não era verdade, era impossível não notar a bagunça e a mochila ao lado da cama. Estava fazendo isso de propósito. — Cuidado para não acordar comigo te observando a noite. — brincou.
Ele deu um leve sorriso de canto, e finalmente decidiu ajudá-la. Lhe contou mais sobre o Byakugan, sobre os pontos de chakra no corpo, e como bloquea-los. Para ela foi de grande ajuda, visto que até então só usava para ver através das coisas e de longe.
Neji mostrou um pouco do taijutsu do Clã Hyuuga, e mostrou algumas técnicas como Hakkeshou Kaiten, uma parede de chakra giratória que consegue expelir qualquer ataque. Claro que ela não dominaria tudo de uma vez, aquilo era apenas uma demonstração.
— Você é incrível Neji San. — diz batendo leves Palmas.
Um leve rubor se formou nas bochechas de Neji por tal elogio, e virou seu rosto para o lado rapidamente. — Você deveria tentar. — sugeriu.
Enquanto treinava, uma sensação ruim passou por todo corpo de Hiyori, ela sabia que algo estava errado com seu amigo, Sasuke não ficaria parado esperando Itachi aparecer em frente a seus olhos.
— Se não se concentrar nisso, não irá conseguir. — diz tocando o ombro dela amigavelmente.
Ela balançou a cabeça rapidamente, na intenção de afastar aqueles sentimentos, e voltou sua atenção totalmente a Neji, que dedicou um pouco do seu tempo para ajuda-la. Depois de um tempo, ela entendeu o básico do punho suave, e conseguiu utilizar melhor seu byakugan.
Antes que percebessem, a noite chegou, o lugar já estava quase completamente escuro, então resolveram ir para casa. — Obrigada de novo Neji San. — Sorriu. Ele assentiu, e deu um leve sorriso em resposta.
Ao chegar em casa, chamou por Kakashi, mas não obteve resposta. Foi correndo até o quarto, mas ele também não estava lá, notou que sua roupa de jounnin havia sumido, então deduziu que foi em uma missão.
— Que estranho, ele sempre me avisa antes. — diz olhando ao redor.
Ela foi para o banho, e ao se vestir, lembrou que viu Sasuke arrumando suas coisas mais cedo. — Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FACE DA LUA - Naruto
FanficUm milênio atrás, uma otsutsuki conhecida como Deusa Coelho deu a luz a gêmeos, Hagoromo e Hamura que foram os primeiros humanos a nascerem com chackra, anos mais tarde teve outra filha, Otsutsuki Hiyori, e que por não conseguir controlar seus poder...