Quem é você?...

48 5 7
                                    

_ Vovó! O que tanto a senhora olha aí na janela, hum? - Sarah pergunta, estranhando a insistência de Cassandra em olhar para o lado de fora.

_ Não é nada intrigante minha querida, eu só... acho que essa caçada não deveria ser feita hoje...

_ Mas vó, se não fosse feita hoje, as crianças teriam que esperar até a próxima lua cheia e isso demoraria mais de um mês para acontecer, além do mais, isso será bom para as crianças, principalmente Savanna que ainda precisa dominar seu lado mágico - a morena explica, na intenção de convencer sua avó.

_ Eu sei disso querida, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso... - diz receosa, sentindo seu coração se apertar por ter seus bisnetos lá fora.

_ Olha que curioso, Kiara disse a mesma coisa, quase que ela não permite essa caçada - diz sorrindo, lembrando de como a amiga ficou amargurada com a ida das crianças.

_ Sarah...

_ Sim Vovó...

_ Se Kiara tem este mesmo pressentimento, temos que nos preocupar, ela é ainda mais sensível do que todos nós em relação ao perigo!

_ Vovó! Estamos cobertos por uma barreira! O que pode estar dentro dela que nós não tenhamos percebido?

_ Eu não sei, mas de qualquer forma não é bom! Vou ver como as crianças estão, uma ajudinha a mais não faz mal... - diz se levantando de sua poltrona e seguindo em direção a porta.

_ Tem certeza Vovó? Sebastian e Viktor sabem o que estão fazendo.

_ Querida, acredite... essa não é a minha preocupação nesse momento - sai logo em seguida, deixando Sarah com uma pulguinha atrás da orelha.

Por mais que ela confie em Sebastian e Viktor, os sentidos de sua avó em relação ao perigo nunca falharam. Seu coração agora fica apertado, o medo surge aos poucos, o que a deixa em total alerta e pronta para defender sua família caso algo de ruim, realmente aconteça.

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

_ Mason!!!! - Jade grita ao reconhecer os olhos azuis amendoados de seu irmão, que agora está como um grande quadrúpede preto, com as patas brancas.

Ele corre o mais rápido que pode para conseguir ficar lado a lado com o carro que está levando sua irmã para longe.

Rápido como um guepardo, Mason consegue se aproximar o suficiente da van, a ponto de bater violentamente em sua lateral, fazendo com que o motorista perca o controle da direção e o veículo acaba batendo contra o muro da divisa da estrada, claramente causando uma grave colisão.

Jade felizmente consegue se agarrar na grade de sua gaiola, permitindo com que ela não se machuque gravemente.

Com a van abatida, o grande lobo preto usa suas garras para tentar abrir a porta traseira, onde se encontra sua irmã. Seus dentes afiados e ainda conservados são de grande ajuda para estraçalhar a grade que prendia Jade.

Estando livre a garota sai imediatamente e se prepara para correr o mais rápido que pode. Mason por sua vez, volta a forma humana, junto a uma roupa especial que aparece magicamente em seu corpo, inteiramente preta.

Prontos para fugir, eles começam a correr, porém se assustam com o som de um tiro que ressoa em toda a estrada. Logo atrás deles os caçadores haviam saído da van e mesmo feridos, não estavam dispostos a deixar que as duas crianças saíssem ilesas.

Várias balas são atiradas e uma acaba acertando o calcanhar de Mason, que cai no chão, gemendo de dor. Jade se coloca a frente dele na intenção de o proteger, mas quando vê os cinco homens se colocarem a sua frente, apontando armas carregadas para sua cabeça, ela fica sem reação, tremendo como uma criança amedrontada, que ela realmente é!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Calada da Noite - O Fim Da Harmonia (Ou Quase)Onde histórias criam vida. Descubra agora