/Terça-feira 7:30\
.iris-que se passou onde estou.
O lugar estava escuro derrepente aparece 2 pessoas um rapaz vestido de preto e no sitio que estava o rapaz vestido de branco estava iluminado.
.rapaz preto-falta pouco para o mundo magico e o mundo humano tu sabes do que estou a falar.
.rapaz branco-não vais conseguir a eu vou encontrar a pessoa escolhida e ela ou ele vai derrotarte.
.rapaz preto-eu vou encontrar primeiro essa pessoa e vou a tornar má com o poder da escuridão.
.lili-iris acorda já chegamos.
Levanteime da cama com um salto estava com medo do que aqueles rapazes do meu sonho estavam a falar falta pouco para o mundo magico e o mundo humano pouco o quê ai meu deus então eu decedi parar de pensar nisso se não ia me estragar a escola.
[Magischoll]
.dr.diana-olá meninos e meninas do 1 ano eu sou a diretora diana agora voçes iram ver para que grupo vão.
Eu pasei a frente do grupo mauma e a varinha da mentora acendeu só que das outras também afinal para que grupo vou como todos brilhavam a dr.diana fez umas perguntas e decidiu que devia de ir para o grupo lealma.
.mentora lilian-olá iris espero que posamos ser amiguinhas.
.iris-tambem acho agora vai levarnos ao dormitorios dos lealma.
.mentora lilian-claro que sim iris sigame meus bruxinhos e bruxinhas.
A lilian é uma boa mentora adoroa eu a pensar que ia para outro grupo ainda bem que foi para este o meu grupo no meu ano só têm 10 rapazes e 10 raparigas quando eu entrei no dormitorio fiquei maravilhada antes de irmos para os quartos a mentora amostrounos a sala de estar dos lealma a sala de almoço jantar e lanchar uma sala para estudos uma sala para treinarmos o vou e os feitiços uma pscina um parque quem quisese podia comer na sala de almoçar do seu grupo mas maior parte da gente almoçava jantava e lançava na cantina onde todos os grupos podem comer junto.
.mentora lilian-agora podem ir para o vosso quarto procuram o quarto em que diz o vosso nome e numero para entrar têm de por a frente da camara para vos identificar se podem ou não entrar.
Eu posme a frente da camara e ela abriu antes do quarto tinha uma sala pequena para estarmos com as companheiras tinha 3 quartos entrei no meu era cheio de cores rosa verde etc como estava cansada decidi ir tomar um duche.€Na 4 parte a iris vai conhecer as companheiras do quarto.
Nao se esquecam deixem um comentario a deixar a vosse opinião bjs =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AvventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.