(Quinta-feira 8:00)
Estava a dormir quando ouço uma voz.
.lili-acorda iris.
Era a voz da lili a minha mascote.
.iris-o que queres ainda é 8:00.
.lili-tu não sabes que dia é hoje.
.lili-hoje é a festa da pascoa e começa agora customa haver doçes jogos e os top bruxas customam dar um concerto.
.iris-que fixe vou me vestir.
Posme a pê fiz a cama vesti um top com um coelho pos um calções azuis e pos um chapeu na cabeça.
"Agora é a lucy que vai falar"
(Patio)
Estava no patio á espera da iris e da emma quando vem um rapaz acho que o conhecia de algum lado mas donde.
.diogo-oi lucy como estás.
.lucy-quem és tu.
.diogo-sou o diogo não te lembras de mim eu sou da tua turma.
.lucy-desculpa eu sabia que tinha te visto agora não sabia onde.
.diogo-sabes hoje vai haver a festa da pascoa e eu queria saber se querias me fazer companhia.
Eu na verdade queria mas estava com vergonha de dizer e depois a iris e a emma ia começar com coisinhas.
.luçy-sim.
.diogo-que tal irmos agora ao jogo do labirinto se conseguirmos passar o labirinto recebes um vassoura de chocolate para comer.
.lucy-ok vamos.
(Labirinto)
Estava com medo de me perder mas como estava com o diogo não precisava de me preocopar.
Andamos andamos nunca mais chegavamos ao fim e ainda porcima não se podia usar magia eles fizeram a prova de magia.
.diogo-já sei vou pegarte ao colo.
Ele nem me deu tempo de responder que vergonha mas graças a ideia do diogo conseguimos sair de lá e ganhamos uma vassora de chocolate.
Fomos a muitos jogos e divirtimos imenso.
(13:00)
Era hora de almoçar então fomos para a cantina.
"Agora é a iris que vai falar"
Estava na sala de almoçar dos lealma quando vejo nw diogo a vir para aqui eu só rezava para ele não vir para a minha beira mas não diantou.
.hugo-oi nevorsinha quer dizer oi iris"ri-se.
.iris-não me chames de nevorsinha se não tambem te chamo de irritante.
Estava farta de o atorar de caminho expludia.
.hugo-vais ver o concerto da miria da tatiana e da mariana elas são das top bruxas.
.irir-a miria vai dar um concerto quando.
.hugo-agora.
Eu nem esperei para ouvir o resto foí logo a correr ver o concerto.
(Concerto)
Toda gente estava a adorar elas elam magnificas no final tiveram 200 pontos quando a vi a ir embora foi ter com ela.
.iris-tiveste magnifica.
.miria-obrigada fofinha o teu grupo as lolirock tambem estiverem magnificas ou penravas que eu não tinha visto.
.iris-depois do concerto a conteceram coisas boas e coisas más uma das más foi ter intrado um aluno nova para a nossa escola chamase hugo.
.miria-calma tu até podes darte bem com ele.
Eu despedi da miria e foi para o quarto.
(18:00)
"Agora é a luçy a falar."
(Patio)
Nos estavamos no patio a falar quando passado uns 5 minutos é que reparamos que estavamos de mãos dadas que vergonha e agora que penso já estamos a 10 minutos assim.
.diogo-a a desculpa não era minha intenção.
.luçy-não faz mal."envergonhada"
.luçy-tenho de ir jantar.
Foi jantar e foi logo para o quarto dormir antes que encontrase o diogo.×espero que tenham gostado na 10 parte vamos a uma visita de estudo á escola de fadas e vai acontecer muita coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.