Acordei porcausa de um pesadelo parecia real eu estava a desarrumar as salas a partir todo depois era chamada ao gabinete da dr.isabel e ela dizia que ia ser expulsa 5 dias.
Alevanteime vestime e foi para as aulas quando eu estava a pasar no corredor todos estavam a olhar para mim e a inês veio ter comigo.
.inês-afinal tu devias ter vindo para o grupo mauma faxeres aquilo.
Eu estava cada vez menos a perceber o que passava quando entrei na sala todos olharam para mim com cara de zangados e chamavam me nomes.
.mentora lilian-meninos parem de fazer isso á iris.
.xxx-mas ela não tem vergonha de sair do quarto.
Eu não aguentei mais sai a chorar da sala e foi para o meu quarto.
Afinal o que fiz para me estarem tratar assim, derrepente alguem entra no meu quarto era a mentora lilian.
.mentora lilian-eu acredito que não fizeste nada.
.iris- afinal o que é que fiz.
.mentora lilian- pensava que sábias as salas apareceram todas desarrumadas e à destemunhas que dizem que virante entrar nas salas.
.iris- que estranho eu sonhei com isso mas eu não fiz nada.
.mentora lilian- o problema é que à destemunhas e dr.Diana disse que ias ser expulsa 5 dias.
Quando ouvi isso foi ao gabinete da dr.diana e ela confirmou a ela prometeu que Ia investigar pois sabia que eu não ia fazer isso mas se ela não me expulsase os alunos iam ficar chateados pois parecia que ela não acreditava na palavra deles.
Foi ao quarto fiz as malas e voltei para casa.
(casa)
Estava em casa a ver televisão eu já estava cansada como ia aguentar ficar em casa sozinha.
Já não aguento mais tenho de esvestigar foi nesse momento que tive uma idéia a sala secreta pode ser que tenha uma porta para a minha casa e eu acertei tinha uma passagem do meu quarto para lá.
(Escola magischoll)
Foi ter com as meninas e começamos a procurar pistas até que lembramos que as mascotes gravam todo com os olhos quando estão a dormir,levamos a Lili a sala principal da escola e amostramos o vídeo eu tive o tempo todo a dormir porisso a pessoa que desarrumou não foi eu foi alguém que se transformou igual a mim.
Depois disso todos começaram a tratar como antes e eu voltei para a escola.
Estava na sala dos lealma quando o hugo veio ter comigo.
.hugo- eu sempre acreditei que não eras tu.
.Iris- hugo não me chateis secalar até foste tu que transformaste em mim.
Foi embora para o meu quarto e comecei a passar a matéria que não estava em dia.
(20:00)
Foi comer e o Gonçalo vai ter comigo.
.Gonçalo- oi ainda bem que voltaste.
.Iris- ola.
Derrepente o Gonçalo me abraça.
.Gonçalo- desculpa fiquei contente.
.Iris- não faz mal agora vou dormir.
Foi para o quarto abri a cama e dormi.Olá pessoal desculpem a demora mas é que estava sem imaginação mas prontos espero que gostem desta parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AdventureUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.