a minha companheira de quarto emma

1K 66 7
                                    

/10:00\
Depois de ter tomado um duche trocei de roupa vesti uma camisola verde com uma caveira e umas calças pretas amarrei o cabelo com uma fita verde parecia uma gotica kkk quando acabei de me arrumar alguem bateu a porta eu disse para entrar quando a porta abriu-se apareceu uma rapariga com cabelo castanho e olhos verdes era tão fofa.
.emma-ola tu deves ser a iris uma das minhas companheiras do quarto.
.iris-sim.
.emma-eu sou a emma a outra nossa companheiro do quarto só vem amanhã este ao meu lado é o kiko a minha mascote.
.iris-ok esta que esta a traz de mim é a lili tambem é a minha mascote.
.kiko-ola lili.
.lili-ola kiko.
.emma-eu agora vou ao mei quarto entre aspas tu sabes que 3 quartos são considerados 1 quarto e somos companheiras de quartos se precisares de algo podes bater a parede ou vais a sala do nosso quarto e chamasme.
Eu ficei contente pois a minha companheira de quarto era gentil e bonita.
/11:00\
.emma-iris anda temos de ir para aula de magia pega na tua varinha e no teu caderno.
Nos fomos a correr não queriamos chegar atrasadas pelo caminho passamos com muita gente de todo tipo e de grupo os mauma os nerdma e os buma estavam todos a olhar é normal os lealma são considerados o grupo menos importante mas pronto não faz mal.
(Aula de magia)
.mentora lilian-ola meus queridos espero que tenham gostado dos vossos quartos e os companheiros hoje vou dar dois feitiços um deles é o feitiço de elivitar coisas digam eliob e apontem para o objeto que está a vosa frente.
O objeto que estava a minha frente era um tijolo concentreime apontei e disse eliob eu consegui a primeira era muito facil a emma tambem consegiu a primeira a mentora lilian ficou muito contente maior parte da turma consegiram a primeira ou a segunda.
.mentora lilian-muito bem meus lindos agora vou vos ensinar um feitiço de mudar de cor olhem por o espelho para o vosso cabelo concentrense e pensão da cor de cabelo que queriam ter e digam cormod.
Concentreime e pensei que gostava de ter o cabelo loiro e disse cormod a turma toda consegiu ao 2 nada mal eu pensava que a mentora ia ficar um bocado satiada mas invez disso disse que na proxima era melhor a turma toda treinou os feitiços até consegirmos fazer logo a primeira acabar a aula.
.mentora lilian-antes de sairem quero voz dizervos uma coisa.
Como nos somos bem comportados não saimos da sala ao contrario dos buma que da sala deles só se ouvia a mentora blandina a ralhar e quando tocou eles sairam a correr.
.mentora lilian-como se portaram bem vou vos dar um presente.
A mentora lilian deu aos rapazes um chapeu azul muito moderno e as raparigas em rosa eram tão lindos definitivamente eu amo esta mentora.
.mentora lilian-agora podem sair porfavor deixem as cadeiras arrumadas e não saiam a correr.
Mas como é claro nos fizemos o que a mentora lilian só que eu e a emma ajudamos a mentora a limpar a sala sabem a mentora lilian gosta de deixar a sala limpa para o outro grupo.
.mentora lilian-obrigada meninas querem vir já para a outra sala assim não se perdem.
Eu e a emma dizemos logo que sim quando estavamos no corredor houve um rapaz que mandou agua para a nosse mentora só que ela rstava distraida para defender então eu e a emma pegamos e dizemos em conjunto eliob depois nos mandamos esa agua em direção do rapaz hihi ninguem se mete com a nossa mentora antes de pasarem por mim e a emma.
.mentora lilian-estou haver que a aula deu frutos voçes sã muito boas tenho orgulho de ser a mentora deste grupo maravilhoso que ajuda os outros.
Quando entramos na sala de historia  ficamos em choque.

Espero que tenham gostado na 5 parte o que será que aconteceu com a sala para isso tem de ler a proxima parte bjsk $-)

escola de bruxas (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora