A sala de historia está desarrumada

754 63 8
                                    

(Sala de historia)
Quando entramos a sala estava toda desarrumada.
.mentora lilian-antes de nós estavam o 1-E do grupo mauma agora como vou fazer eu sei um feitiço mas eu tambem tenho de ir falar com a mentora marian.
.iris-já sei ensine o feitiço a mim e a emma e nós arrumamos.
.mentora lilian-tens acerteza é um bocado dificil de aprender logo a 1 até eu demorei 4 vezes e eu não tenho tudo o tempo só tenho tempo para vos ensinar uma vez e tambem voçes já arrumaram a outra sala terem de tar arrumar esta tambem não sei.
.iris-não faz mal não foi voçe que nos ensinou a ajudar os outros e tambem queremos ter uma boa aula porisso eses mauma não vam estragar a nossa aula só fazanos um favor depois digame quem desarrumau a sala.
.mentora lilian-ok minhas queridas bruxinhas primeiro vão ter de apontar para o chão e dizer caixoli e vaivos aparecer um caixote do lixo depois vão ter de apontar para o lixo e dizer arrusa e depois vão ter de apontar para o caixote de lixo que já tará o lixo lá dentro e dizem desali prontos agora tentem.
Eu e a emma apontamos para o chão e dizemos caixoli e apareceu um caixote de lixo depois apontamos para o lixo e dizemos arrusa derrepente tava tudo arrumado e o lixo foi para o caixote do lixo e por fim dizemos desali e a sala ficou arrumada.
.mentora lilian-muito bem foi incrivel estou a ver que os meus alunos aprendem rapido ainda bem muito obrigada por a ajuda já sei quem foi foram 4 bruxos 2 raparigas e 2 rapazes eles estão agora no patio eles estão vestidos de preto hoje.
.iris-mentora lilian emporta-se se chegarmos atrasados a aula um bocado.
.mentora lilian- como ajudaram muito podem vão lá.
(Patio da escola)
Eu e a emma estavamos a procura do grupinho que desarrumou a sala e finalmente emcontramos pareciam fortes mas não deixamos nos vencer pelo medo.
.Emma-ola voçes são do grupo.
mauma.
.inês-somos porquê.
.iris-é um presente da diretora que pediu que vos desse.
Quando a rapariga abriu a caixa tinha agua.
.inês-para quê a diretora me deu isto.
Eu peguei e disse eliob e mandei agua para as roupas do grupinho.
.iris-na verdade isso era um presente meu espero que tenham gostado não tivessem desarrumado a minha sala de aula já agora nem me apresentei sou a iris espero que tenham gostado do presente.
.maria-é melhor irmos agora inês depois tratamos dela.
.daniel-deixa lá aquelas tonas elas estão com ciume de ser linda inês.
.bernardo-pois é.
Eles então foram embora mas antes disselhes.
.iris-já agora lindo nome inês a chinês.
Eles ficaram furiosos e foram embora eu e emma voltamos a correr para não perder mais tempo de aula.
(Sala de aula)
.iris-peso desculpa por termos demorado tanto mas já tratamos daquele assunto mentora lilian.
.mentora lilian-espero que não tenham exagerado muito o que fizeram.
.emma-pegamos e senquerer mulhamos as roupas deles coitadinhos que pena.
.mentora lilian-meninas voçes pensam em tudo agora vou contar a ultima historia depois vão almoçar cuidado com os mauma principalmente voçes 2 emma e iris.

£Espero qur tenham gostado porfavor deixem um comentario e uma estrela porfavor. Beijos e abraços aos leitores :)

escola de bruxas (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora