Que fixe.
(17:00)
Era a hora do concerto a miria atouo primeiro vou fantástica era a nossa vez cantamos com todos o coração e magia espero que tenham gostado.
Faltava só 10 minutos para o tempo da votação acabar quando pumm aparece um homem com o gonçalo.
.dark- eu voltei comigo o príncipe negro o príncipe gonçalo.
Não pode ser pensava que o gonçalo era meu amigo ele desiludioume.
.Gonçalo- agora vamos derrotar as duas guerreiras e a princesa iris.
Princesa eu devem estar a confundir-se.
.Gonçalo- mas antes de morrerem vou contar a verdade foi eu que fiz tudo menos as mortes mas foi eu que te empurrei no cemitério.
Não pode ser gonçalo.
.dark- agora tudo vai desaparecer hahahaha.
A escola começou a arder tudo em perigo.
.iris- naoooooooooooooo.
Derrepente transformome fiquei com cabelo rosa e uma roupa estranha e com uma coroa que era isto num piscar de olhos eu derrotei o dark e ia derrotar o gonçalo quando ele diz.
Gonçalo- se me matas também levo comigo o príncipe branco o hugo.
Não pode ser toda a gente esteve à mentirme porquê.
Hugo- desculpa iris por não ter contado.
.iris- então aproximaste de mim só por isso.
.hugo- não juro eu no início não sabia que eras tu a princesa soube à pouco eu amote de verdade.
Então virei para o gonçalo enquanto ele estava destraido e mandei um feitiço e ele morreu.
Oi leitores desiludidos com o fim se tiverem desculpem depois disto o gonçalo mais a iris ficaram juntos e viveram feliz para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.