(Sala de aula)
.mentora lilian-á algum tempo havia 2 princepes que governavam o mundo magico e a escola um dia apareceu um bruxo muito poderoso chamado dark.erik ele consegiu controlar um dos princepes tornando das trevas dizem que um dia vai aparecer o princepe preto e o dark.erik e só o bruxo ou bruxa escolhida é que pode derrotar eles e prontos é tudo o que sei.
Derrepente toca a campainha.
.mentora lilian-podem sair meus lindos comam todo.
Eu e a emma fomos ter com a mentora lilian e deram um beijinho de adeus.
(Cantina)
Quando eu e a emma estavam a andar a inês estava a olhar para nós mais o resto do grupinho ela ia ter comigo só que apareceu uma rapariga nova devia de ser uma nova aluna só que a inês já ia fazer algo então prepareime para mandar feitiços a inês pegou e desarrumou as malas da rapariga e lá dentro estava 2 peluches maior parte da escola riu-se só o meu grupo é que não riuse pois é bondoso sabem que não se deve gozar então eu pegei e lançei o feitiço que a mentora lilian e arrumou todo na mala outra vez depois subi a mesa e disse.
.iris-porquê voçes estão a rir-se dela queria ver se fosem voçes porisso espero não ouvir nenhum comentario sobre isto se não estão feitos comigo.
Derrepente aparece um grupo de alunos alguns da minha idade outros mais velhos ouvi falar que eram top bruxos que sortudos como eles são inteligentes e cada venceu uma competição.
.miria-ouviram o que ela disse nada de gozar com a rapariga nova.
Toda gente disse que sim pouus maior parte obedeciam aos top bruxos.
Eu foi ter com a rapariga.
.iris-obrigada.
.miria-denada eu sou a miria e tambem sou do grupo lealma porisso sempre que precisares algo basta ires ao meu quarto numero 4 só dormo lá eu porque como sou top bruxos tem mais previlezios toma o meu numero de telemovel tambem podes dar a rapariga e a tua amiga agora tenho de ir xau fofura.
.iris-o meu nome é iris.
Depois foi ter com a rapariga e falei com ela.
.iris-ola como te chamas e de que grupo és.
.lucy-sou a lucy e vou para o grupo lealma só não vim logo no 1 dia de aulas porque tinha de fazer uma coisa.
.iris-que bom és do nosso grupo és de que ano.
.lucy-do 1-B.
.iris-tambem ficaste na nossa turma que fixe nós vamos te levar ao teu quarto diz o te numero.
.lucy-5.
.iris-es do nosso quarto fixe anda vou te amostrar.
Eu e a emma amostramos a sala e o seu quarto ela adorou começamos a falar e depois fomos para a proxima aula com outra professora que não conhecia.
(Aula de magia negra)
.prof.isabel-ola eu sou a professora isabel vouvos ensinar magia negra mas têm de saber que não se deve deixar ser controlado por a magia negra agora vouvos ensinar o remoinho negro digam renegro.
Todos nós dizemos renegro e apareceu um remoinho negro prof.isabel ficou muito contente mas passado 1 minuto alguem bateu a porta era um empregada e dize que a diretora queria falar comigo no seu gabinete.
.iris-eu não fiz nada de mal.
.empregada ana-não é nada de mal por o contrario.
Quando a empregada ana disse isso eu fiquei mais aliviada quando eu cheguei bati á porta e entrei.
O gabinete era tudo colorido que lindo.
.iris-ola porque me chamaste diana.
.dr.diana-ouvi falar muito de ti ultimamente só chegaste a pouco tempo.
.iris-o que fiz de mal.
.dr.diana-nada pelo contrario ajudaste á tua colega e a tua mentora porisso toma um presente uma varinha mais avançada já que fazes tantos feitiços tem 2 cores verde e amarelo.
.iris-que linda muiy obrigada agora vou ao restinho da aula xau.
(Aula de magia negra)
Quando eu chegei a sala a campainha tocou todos sairam.
.iris-prof eu tenho uma nova varinha.
.prof.isabel- a dr.diana deute uma varinha mais avançada.
.iris-sim têm 2 cores.
Despedime da professora e fui para o quarto.×espero que tenham gostado proximo parte a emma a iris e a lucy vão dar um concerto.
.não se esquecam de deixar um comentario e um voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.