/Segunda-feira 10:00\
.Lili-iris acorda é hora de irmos para a magischool.
.eu-ok antes disso podias me explicar melhor o que tenho de fazer para entrar etc.
.lili-agora vamos apanhar um avião magico para viajar chamase asamagi vais ver muita gente lá na magischoll tem contando contigo 2 mil ou mais quando chegares vai haver 4 senhoras para o 1-ano e elas vão ser as vossas mentoras ajudar etc vai haver 4 grupos para o 1-ano há o grupo mauma é o grupo onde só tem pessoas armantas e más a mentora desse grupo é a mentora marian é um bocado má esse grupo é o que tem mais gente outro grupo é o nerdma lá entra maior parte daquelas pessoas que só estudam mas são boas pessoas a mentora chamase natalia é uma mentora inteligente e é um bocado boa esse grupo é o 2 com mais gente o outro grupo chamase buma maior parte são aquelas pessoas que tem dificuldades ou mal comportados a mentora é a blandina ela é um bocado severa para os seus alunos manda os sempre estudar mas eles não ligam esse grupo é o 3 com mais gente por ultimo é o grupo lealma esse grupo tem muita pouca gente pois só entram as pessoas bondosas inteligentes leais a mentora chamase lilian ela é bondosa inteligente gosta de ajudar os seus alunos depois de ires para o grupo vão levar os seus grupos aos seus dormitorios vais ter de dividir o teu quarto com alguem mas não te preocupes a pessoa que for a tua companheira de quarto vai ter de ser do teu ano e claro do teu grupo mais uma coisa tu só vais ter 2 professoras maior parte das aulas são com a tua mentora só há uma que não a aula de magia negra isto é o que precisas de saber agora vaite vestir porfavor.
.irir-ok.
Eu foi tomar um banho rapido abri o guarda-roupa e vesti um top azul uns calçoes brancos por umas sandalias azul peguei na escova e estiquei o cabelo e pos uma bandelete com uma flor azul.
Eu e a lili pegamos nas malas e fomos para o avião asamagi.
(Asamagi)
-agora vais ter de dizer esta palavra magica para entrares diz entremag.
.iris-entremag.
Quando eu reparei já estava dentro do avião era enorme e era melhor do que os aviões normais tinha muita comida quarto de banho sofás e tinha 25 quartos com 5 camascem cada um eu fiquei a pensar quartos para quê pasado 1 minuto umas folha caiem á minha beira eu apenheias quando eu ia devolver a senhora se apresentou.
.dr.diana-obrigada eu sou a dr.diana podes me tratar só por diana eu sou a diretora da escola magischoll.
.eu-prazer em conhecerte eu sou a iris este aqui é a minha mascote a lili.
.lili-não precisas de apresentarme a diana como eu te disse eu sou da magischoll a dr.diana cuidou de nós as mascote.
.dr.diana-agora é melhor ires dormir só amanha é que chegamos aos humanos parece que só demoramos 2 minutos a nó parece que demora horas.
.iris-ok adeus se quiseres ficar ai lili podes ficar.&Espero que tenham gostado na 3 parte a iris chega a magischoll&
&Não se esquecam de deixar um comentario e uma estrela bjs e abraços ÷)
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.