devolta para magischoll

396 29 1
                                    

(Sala secreta)
.emma-não acredito que namoras com aquele rapaz só o conheceste hoje.
.iris-eu sou obligada se eu não namorase com ele, ele ia contar a toda a gente que somos guerreiras.
.luçy-quer dizer que ele sabe de nós.
.iris-sim a sorte é que quando formos embora eu posso acabar com ele porisso as 17:00 adeus namora.
.emma-mesmo assim ele não devia fazerte isso.
Foi ter com o tomas e ficamos juntos até as 15:00.
Nós estavamos sempre de mão dadas não é que ele seja feio pelo contrario ele era giro mas eu não gostava dele e antes que ponham coisas na cabeça é verdade que eu não gosto dele mas não quer dizer que goste doutra pessoa fiquem já avisados.
Pasaram 2 horas despedime de toda a gente até do tomas.
(Escola magischoll)
quando chegamos a magischoll foi ter com o hugo e reparei que ele estava a falar com os outros rapazes sobre eu namorar o tomas que estupido.
.iris-irritante eu já não namoro com o Tomás porisso calate.
.hugo-coitadinha ele acabou com ela.
.iris-és um estupido estupido.
Foi me embora muito chatiada quem ele pensa que é que raiva.
(Quarto)
.iris-emma lucy amanha vamos dar um concerto ok meninas.
.luçy-ok.
.emma-claro.
(20:00)
Foi comer com a emma e a luçy depois fomos treinar 2 horas.
(22:00)
Estava a ir para o quarto quando o hugo me chamou fomos falar para a sala dos lealma.
(Sala lealma)
.hugo-queria te pedir desculpa porcausa daquilo do teu namorado.
.iris-desculpas não aceites xau e nunca mais me fales.
Eu foi dormir para tar preparada para amanha.

Espero que tenham gostado esta parte foi mais pequena na 12 parte elas vão dar outro concerto e nesse mesmo dia um novo aluno entra todos vão estar atrás dele pois os pais dele é muito famoso mas ele só vai falar com iris e as suas amigas.

escola de bruxas (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora