(Sexta-feira 10:00)
Acordei estava um bocado frio aqueci a agua e tomei um banho vesti uma camisola de lã rosa e umas calças vermelhas amerrei o cabelo com uma fita vermelha e foi para a aula de magia negra.
(Aula de magia negra)
.prof.isabel-ola meninos hoje vão aprender a usar escudo negro concentrense e digam escuneg.
Concentreime e disse escuneg apareceu um escudo negro só que depois desapareceu ainda não estava perfeito treinamos 5 vezes e finalmente toda gente consegiu fazer o escudo negro.
.prof.isabel-meninos temos um novo colega entra.
.gonçalo-ola sou o gonçalo prazer em conhecervos.
A aula acabou e toda a gente estava a volta dele afinal quem era aquele quando reparo ele estava a minha frente.
.gonçalo-oi podes me amostrar a escola.
.iris-pede a outra pessoa.
.emma-desculpa gonçalo ela não sabe quem és, iris o gonçalo é filho do sr.sebastião o seu pai era amigo da familia real.
.iris-na mesma não é porisso que vou fazer tudo o que ele me pedir.
.gonçalo-se quiseres eu não te obrigo a amostrarme a escola.
.iris-tabem eu apresento anda comigo.
Apresentei a escola toda e depois começamos a falar ele até que era fixe.
O hugo estava sempre a espiar o que ele queria que chato.
Despedime do gonçalo pois tinha de ir para o concerto.
(Concerto)
Estava muita gente nós cantamos uma nova musica BFF.
.apresentador-muito bem vamos ver contos pontos teve as lolirock.
Os pontos subiam subiam e .
.apresentador-as lolirock subiram ao todo tiveram 130 pontos aumentou mais.
Depois do concerto foi tomar banho e depois foi para a sala dos lealma para estudar.
.gonçalo-oi iris adorei o teu concerto.
.iris-obrigada.
Estudei até as 18:00 depois foi jantar o gonçalo asentouse ao meu lado falamos rimos choramos quem não parecia estar a gostar era o hugo estava sempre a olhar fogo.
Despedime da gente e foi para o quarto.
.iris-lili gostaste do meu concerto.
.lili-adorei amanhã vamos as compras.
.iris-claro agora vamos dormir.
Quando estava a dormir no meu sonho aparece o rapaz branco.
.rapaz branco-onde será que está o escolhido será que vale a pena estar a procurar em magischoll.
Quem era aquele rapaz e o que ele anda a procura e se ele está a procurar na minha escola será que vi alguma vez tantas perguntas o melhor é dormir.Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AdventureUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.