Era já de dia a lili estava a dormir mas eu não consegui sonhei outra vez com os rapazes o estranho é que só dava para ver as roupas nunca conseguia ver as suas caras.
Pós a pé ainda era 7:00 mas eu tinha de estar no portão as 7:30 pois iamos a uma visita de estudo a escola das fadas vesti uma camisa branca e umas calças laranjas calçei uns sapatos estiquei o cabelo e pos um laço na cabeça.
(Portão)
.mentora lilian-oi meninos estão prontos.
.todos-sim.
Demoramos 2 horas a chegar.
(Escola de fadas)
A escola de fadas era tão linda a mentora lilian deixou nos ir por onde quisesemos então eu a luçy e a emma fomos á biblioteca pois lá tinha muita informação antiga.
Quando eu estava a tirar um livro interessante abrese uma porta secreta eu a luçy e a emma decidimos entrar.
(Sala secreta)
Era uma sala secreta havia muitas coisas quando nós estavamos a olhar para a parede havia 3 raparigas com colhares iguales aos nossos o que raio era isto.
.emma-porquê aquelas raparigas tem colares iguais aos nossos.
.luçy-olhem.
A luçy começou a ler o que tinha naquele livro.
"Á muito tempo havia 2 mundos um era o mundo das fadas o outro eras da bruxas cada um tinha um rei ou uma rainha havia 2 guerreiros que protegiam a rainha e o rei de ambo mundo a rainha do mundo das bruxas casouse com o rei do mundo das fadas eles depois tiveram 1 filha os guerreiros jack e a juliana tinham 2 filhos da mesma idade da filha do rei e da rainha certo dia os guerreiros morreram e o rei e a rainha desapareceram e a filha tambem como os dois mundos não podiam ficar sem rei ou rainha os filhos dos guerreiros apenas com 7 anos foram nomiados princepes passado 1 ano um bruxo chamado dark.erik consegiu controlhar um dos princepes tornando num princepe das trevas só a princesa juntamente com as 2 amigas guerreira é que vai poder salvar o 2 mundos para isso elas iram se tranformar com os seus colhares.
.iris-porquê é que temos colhares iguais.
.emma-não sei.
Nós saimos de là e fomos ter com a turma.
.mentora lilian-agora vamos ir a festa que vai haver na escola de fadas.
(Patio)
Á festa estava animada quando aparece um dinaussauro gigante toda a gente estava a tentar vencelo mas não o faziam nada nós as 3 fomos para dentro da escola o que faziamos.Espero que tenham gostado na 11 parte a princesa e as 2 guerreiras nasceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola de bruxas (em revisão)
AventuraUma rapariga normal chamada Iris vai descobrir que é uma bruxa. Para aprender a controlar os seus poderes ela vai para a escola de bruxaria. Romance,aventura,diversão esperam por ela.