- AVISO

386 34 3
                                    

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

AVISO IMPORTANTE

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Nessa fanfic eu optei por alterar o faceclaim de Tom Riddle e sugeri um ator asiático para o personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa fanfic eu optei por alterar o faceclaim de Tom Riddle e sugeri um ator asiático para o personagem. Isso não significa que os leitores não possam ler imaginando quem bem entenderem, não há problema nenhum em imaginar o personagem conforme sua preferência. Porém há pessoas que deixam comentários racistas e xenofóbicos nessa e em outras fanfics minhas do universo de Harry Potter devido ao faceclaim escolhido. 

Portanto, antes de começar a sua leitura, proponho uma séria reflexão antes de comentar sobre a escolha do faceclaim e sobre as alterações realizadas (porque gente, é uma fanfic é claro que coisas serão alteradas). Porque não tem a necessidade de ficarem comentando que preferem um homem branco como Tom Riddle, ou "piadinhas" com fundo racista sobre atores asiáticos. E se isso não lhe agrada, se um homem branco como principal é tão importante ao ponto de ofender outras pessoas, então tem um milhão de outras fanfics para serem lidas e essa não irá fazer falta.

Ressalto que qualquer comentário ofensivo, xenofóbico, racista de qualquer ordem será denunciado e eu vou expor. Porque sinceramente, cansei de desanimar com a fic por causa dos comentários desse tipo. Tenho o conhecimento de que isso ofendeu e incomodou leitores e aqui deve sempre ser um lugar seguro para todos, vamos ter em mente que às vezes é importante para alguém. A quem resolver ficar, será muito bem-vindo e obrigada por tentar a história de uma nova perspectiva, sem ofender a outras etnias e minorias. 

Eu sei que o Christian Coulson é o crush de geral e foi o meu também em A Câmara Secreta, mas para a imagem que construí do personagem nesse plot eu queria alguém diferente. Queria um tom diferente para a narrativa, para os personagens e para toda a estética no geral. Queria fugir do estereótipo das garotas da Sonserina brancas de cabelo loiro e começar a pensar em um universo mágico mais diverso. Porque cá entre nós, J.K não conseguiu aplicar a diversidade na prática, mas não significa que nós devemos ficar reproduzindo esse problema. 

Vou voltar a atualizar a fic e espero que seja uma ótima experiência de leitura para cada um. 

Atenciosamente,

Cassie | staarsgalaxy

✔ AKATSUKI ༻ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora