☆゜・。。・゜゜・。。・゜★Capítulo 10
☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
A SALA PRECISA ERA UM ESCONDERIJO no meio da escuridão das noites em Hogwarts. Após a repercussão da abertura da câmara secreta, as aulas haviam sido suspensas por uma semana - a escola estava de luto. Mas Tom Riddle tinha aquilo como uma vitória e Perséfone viu o triunfo refletido nos olhos escuros dele quando o rapaz entrou na sala.
Ele entrou afrouxando a gravata, o cabelo caído sobre a testa trazia uma sombra para os olhos enquanto ele sentava no sofá ao lado da garota.
— Então conseguiu se livrar mesmo? — Ela perguntou. — Tudo isso recaiu sobre Hagrid?
— Claro que sim, eles são um bando de tolos. — Ele suspirou e olhou ao redor como se estivesse cansado daquela escola. — Isso não foi nada, podemos fazer muito mais. Ainda mais quando estivermos fora daqui. O que acha?
Perséfone riu.
— Então tudo isso foi pra tentar me convencer a formar uma aliança com você?
Tom se aproximou, os dedos passaram dele pela nuca dela causando um arrepio.
— Uma pequena demonstração do que eu posso fazer, do que quero conquistar. — Ele sussurrou. — Mas tenho em mente a imortalidade, o poder sem fim… e já sei como conseguir isso.
— E como você me seria útil?
Ele sorriu, uma das raras vezes em que ela o viu sorrir de verdade.
— Você quer controlar a morte? Podemos fazer isso juntos.
Os dedos de Tom deslizaram pelo pescoço dela, pelo ombro e pelo braço até a mão de Tom segurar a dela. Ele deslizou o anel escuro pelo dedo de Perséfone e encaixou a jóia em seu anelar.
— Uma parte da minha alma vai permanecer com você.
Perséfone observou o anel, a pedra era escura como os olhos de Tom.
— Eu vou te ensinar o que eu sei, vai ser a única pessoa além de mim a conhecer a necromancia. Mas, eu quero um pacto. — Ela se aproximou dele, os lábios sussurrando enquanto ele apertava a cintura dela contra ele. — Se algo acontecer, você só pode voltar à vida com o meu sangue.
Tom a beijou, os dois selaram um acordo. Trabalhariam juntos durante as décadas seguintes, reuniram bruxos e relíquias pelo mundo todo. Fariam todos se ajoelhar, até mesmo a morte. Assim como Hades, Tom havia encontrado a sua Perséfone.
AS REUNIÕES SECRETAS NA MANSÃO MORGENSTERN COMEÇARAM LOGO APÓS A FORMATURA. A velha casa serviu como ponto principal dos encontros e reuniões promovidos por Perséfone e Tom. Ensinavam Arte das Trevas e recebiam favores em troca, pagavam com itens raros, poções e feitiços, e até segredos. As trevas cresciam e davam indícios de triunfo.
Os bruxos mais novos se juntaram a eles primeiro, eram sedentos por poder e popularidade e mais fáceis de manipular. Tom tinha a astúcia, mas era Perséfone que conquistava as pessoas - ela sabia como convencê-las de que estavam fazendo parte de algo poderoso e especial. Todo jovem desejava deixar sua marca no mundo e ela sabia usar esse desejo como uma arma.
Alguns anos depois de formados, os dois decidiram unir seus grupos em um só, intitulados de Comensais da Morte. Criaram o símbolo da cobra e da caveira representando Tom e Perséfone.
O mundo temeu as sombras que se seguiam com o grupo de bruxos crescendo. Seus ideais eram sussurrados pelas ruas de Hogsmeade até chegar aos ouvidos do Ministério da Magia.
Perséfone era vista como a Lady das Trevas e Tom Riddle seu companheiro, anos se passaram até que tudo mudou drasticamente para os dois. Afinal, não se podia brincar com poder sem enfrentar as consequências. E no que Tom e Perséfone se completavam, também se tornavam a ruína um do outro.
☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ AKATSUKI ༻ Tom Riddle
Fanfic- AKATSUKI : AMANHECER. Penelope Komatsu Morgenstern, puro sangue, sonserina. Vinda de uma linhagem privilegiada de puros sangue, Penelope era representante da mais antiga família bruxa japonesa e alemã. Quandos os pais se mudam para Londres para t...