Alice
Acordo com um barulho de tiro é vou olhar por uma janelinha que tem ali , vejo vários carros preto.
A porta abre é Guilherme entraGuilherme:Ora, ora seu papai veio te buscar , será que ele vai gostar da supresa.- fala rindo
Alice:Quando tudo isso acabar eu mesma vou te torturar, você vai implorar pra morrer logo.- Falo é recebo um tapa na cara.
Ele sobe na cama , é vem me enforcar
Guilherme:Sabe filhinha eu vou amar te fuder , assim como eu fazia sempre com sua mãe.-fala e o desespero me atinge.- Você é tão gostosinha, você vai gostar e pedir mais.
Ele rasga minha roupa é tira a bermuda dele , tento me debater mais levo um murro, fico tonta é sinto ele entrando em mim. Começo a gritar é ele começa a me bater.
Decido parar de debater é escuto a porta sendo arrombada , logo o Guilherme é tirado de cima de mim.
Logo escuto a voz do meu herói , sinto as lágrimas dele molhando meu rosto.Ls:Papai já tá aqui meu amor , me perdoa por isso.- fala e eu choro
Tento responder , mais a escuridão toma conta da minha vista.
Luis
Ver minha princesa daquele estado , me deixou fraco, esse desgraçado vai pagar por tudo.
Guilherme: Você sempre um cuzão , nunca cuida delas direto , quando minha filhinha acorda fala que amei fuder com ela.- Ele fala é eu dou um soco nele.
Rk já tinha ido pro carro com Alice
Luis:Pega essa desgraça é leva pro carro , bora meter o pé , daqui a pouco os bota aparece aqui.- falo é eles sai arrastando guilherme.
Entro no carro é meu coração aperta de ver minha filha nesse estado , aquele desgraçada acabou com minha princesa.
Chegamos no jatinho é tinha uma equipe médica lá , o rk tá desesperado já xingou tanto , mais temos que manter a calma
Ligação:
Lara: Amor diz que conseguiu achar ela.- fala chorando , imagino quando ela descobri oque aconteceu com Alice.
Ls:Já estamos a caminho , a Alice tá muito mal ,ela precisa de nós bem tlgd amor , você sabe que é a base de tudo.- falo com a voz falhando.-Ele abusou da Alice lara
Lara: Eu vou matar aquele desgraçado.- fala soluçando.- eu não acredito nisso , eu quero minha filha por favor traz ela.- fala é fica em silêncio a ligação.
Ligação
Tento retornar a ligação , mais quem atende é Eduarda , falando que lara desmaiou é foi levada pro postinho.
Chegamos no rio é fomos direto pro posto do morro.Doutor: A alice está entubada , achamos melhor por conta dos ferimentos , aconselho procurar por um psicólogo pois oque a Alice passou foi muito forte.- fala é me entrega um cartão com número.- aqui está um psicólogo de confiança , trago notícias depois.
Vou atrás do quarto que lara tá , vejo ela de olho fechado.
Ls:Me perdoa por não consegui proteger vocês , eu tive várias chances de matar ele é não fiz.- falo chorando é aliso o rosto dela , logo ela abre os olhos
Lara:Amor a culpa não foi sua.- fala com a voz fraca por conta do choro.- eu sei que você vai fazer ele pagar por isso.
Ls:Quando eu vi alice naquele estado, eu só queria estar no lugar dela , nossa princesa não merece passar por isso , ninguém merece.- falo soluçando.
A Alice é o amor da minha vida , independente de tudo que eu fiz no passado , ela foi a melhor coisa pra mim ,ver minha pequena naquele estado me fez querer morre.
Lara:Deita um pouco aqui amor , descansa. Nossa filha já está segura.- fala é me dá um espaço pra deitar.
Fico ali nos braços da mulher que eu amo.
Rk
Quando eu peguei Alice no meus braços , ali meu mundo desabou , demorou tanto pra a gente ficar juntos é acontece isso.
Eu vou matar esse guilherme , ele vai se arrepender por tudo.
Já á chorei , surtei , eu só quero minha mandona de volta
Saiu do postinho é vou pra boca , entro na salinha que o cuzão tá.
Gui:Ora ,ora , veio trazer notícias da minha filhinha? Juro que não arrombei muito ela.- fala com deboche.
A cara do desgraçado , já está toda quebrada , mais ele não aprende
Rk: Você mexeu com a mulher errada , você vai pagar por tudo , vai implorar pra morrer logo.- falo é pego uma faca que tem ali.
Ele logo se desespera, coloco uma luva na minha mão é chego perto dele.
Rk: Você vai amar a supresa que eu tô preparando amiguinho.- gargalho.
Arranco o pênis dele é coloco na boca do mesmo, obrigo ele a chupar é o cuzão vomita tudo.
Logo o vapor chega com um envolvido daqui que gosta de comer um cu, o Guilherme começa a gritar.
É eu amo isso , gosto do grito de desespero, olhar aquela cena é nojenta, mais eu quero ver a cara dele de sofrimento.
Quando o cara goza é sai de dentro dele , começa a sair sangue. Bglh nojento cara , quase vômito.
Guilherme:Seu desgraçado , me mata logo.- fala chorando.
Rk: Logo agora que a brincadeira tá legal? Nem pensar garotinho , você não gostou de ser fudido por ele? Não se preocupa eu tenho outros que você vai amar.- falo rindo é ele me olha com um olhar desesperado.- Mais não se preocupe , hj vamos te dá um descanso , mais amanhã vc conhece seu pretendente.
Saiu da boca é vou pra casa , quando tô descendo da moto a karina me para , já tava pronto pra descer o socão nela
Karina: Saudades meu amor , quando rola nossa tbt.- fala com essa voz enjoada dela.- saudades disso entrando em mim.- fala alisando meu pau.
Rk:Olha sua enviada do capeta , eu tenho mulher é na próxima que você vim com essa mão podre novamente , vai ficar sem ela.- falo é pego no cabelo dela puxando com força .
Ela sai com cara de choro é eu entro na minha casa , me arrependo assim que sinto o cheiro da alice pela casa toda.
Tô doido pra minha neguinha voltar.
Não me matemm kkk capítulo pequeno eu sei , mais tô gripada é fiz esse correndo. Caprichem no voto é comentários , amanhã volto novamente..