Eduarda: Eu sei que é difícil meu amor, mais não deixa esse escroto acabar com você, tu é um mulherão do caralho terminou seus estudos, se formou em adm é ele? Um macho escroto que não respeita a irmã.-Eu respirei fundo, limpando meu rostoAlice: Partiu praia mandada, e me empresta um biquíni.- ela assentiu e subimos.
Ela me deu um biquíni azul é descemos pra Praia, como o apt dela é em frente a praia só atravessamos a rua é pronto.
Arrumamos uma mesa é ficarmos ali até umas 17:00 já tinha 50 ligação de meu pai, mandei uma mensagem pra ele avisando que já estava indo pra casa, me despedi da duda é peguei um táxi.
Cheguei em casa é tava meu pai é minha mãe assistindo.
Alice:Boa noite.- desejei é fui da uma beijo em meu pai
Ls:Tava aonde piranha.- pergunta é minha mãe bate nele pelo xigamento.
Alice: Na duda, passamos o dia na praia.- expliquei ele assentiu é minha mãe olhou pra minha cara.
Eu ainda tava um pouco bolada com dona lara ela tinha me ligado mais cedo me gritando é falando que Júnior só queria me protege, eu nem liguei apenas desliguei na cara dela é fui curtir..... mais mesmo assim dei um beijo nela é subi pro quarto
Tirei minha roupa é fui tomar um banho, quando eu to saindo do banheiro minha mãe entra no quarto.
Lara: Filha quero te pedir desculpas por mais cedo, eu não sabia oque o Júnior tinha feito ele veio me falar que tava te defendendo.- Eu reviro os olhos.
Alice: Mãe pelo amor de deus você sabe como o Júnior é, ele tem ciúmes de mim não sei por que... mais se você veio defender ele perdeu a viajem já fui humilhada de mais.- Ela senta na cama é me puxa pra um abraço.
Lara: Eu tbm não sei por que Júnior faz isso , mais eu já dei uma surra nele, não fica assim eu sei que é difícil por que ele é seu irmão, mais você não pode deixar ninguém te humilhar desse jeito eu passei 4 anos sendo humilhada é sei como é isso ,então eu só te peço que não abaixe a cabeça pra nenhum macho escroto, seja seu pai ou seu irmão ninguém tem o direito de te colocar pra baixo, é saiba que eu vou ta aqui sempre com você, eu te amo muito, você foi meu primeiro amor é minha salvação... nunca esqueça isso.- Eu já chorava horrores.
Minha mãe é uma verdadeira guerreira, eu sempre falei que quando eu crescesse queria ser igual a ela, mais parece que eu to falhando, to deixando as pessoas me humilhar, não é de agora que o Júnior faz isso, outras pessoas tbm faz mais poxa ele é meu sangue, eu até hoje não sei o motivo da raiva dele.
Ls: To me sentindo excluído aí pô.-Entrou no meu quarto vindo até a gente.Alice: Fica não gatinho, tem Alice pra todos.- Ele me encarou bolado é minha mãe fez cara de deboche pra ele.
Luís:Filha sabia que sua mãe ficou surtada, quando sua primeira palavra foi papai.- começou contando as histórias é minha mãe mandou dedo pra ele.
Lara: Seu cuzão, vai se fuder luis a Alice não teve um pouco de consideração a mãe já foi chamando o seu nome.- Falou bolada tirando uma risada minha é de meu pai.
Luís: Sai daí invejosa, a Alice sempre gostou mais de mim.- Começaram a discussão como sempre
Eu tava morrendo de saudades disso até do Júnior eu to com saudades, quando agente era menor éramos inseparável... ficamos conversando até ouvimos um barulho de alguma coisa quebrando, descemos é o junior tava la com os olhos vermelhos é um vaso no chão quebrado, ele me viu é veio pra cima de mim.
Jn: EU TE ODEIO SUA VAGABUNDA, VOCÊ SEMPRE TOMANDO OQUE É MEU.- Grita e me deu um tapa na cara, meu pai deu um empurrão nele.
Ls: VOCÊ TA LOUCO DESGRAÇA, ENCOSTA EM SUA IRMÃ NÃO.-Deu uma pesada nele é um murro.
Eu comecei a chorar é minha mãe veio me abraçar, eu não entendia o ódio dele minha mãe é meu pai sempre tratou a gente igual sem diferencia, se não tinha pra um não tem pro outro, o amor foi igual eu não sei por que o ódio.
Meu pai mandou ele subir pro quarto é ele subiu bolado, dizendo que me odiava, eu não tinha nem estrutura pra falar nada, meu rosto ainda doía a mão do corno é pesada abeça, com certeza vai ficar vermelha.
Alice: Mãe.. por que ele me odeia? Eu juro que eu não fiz nada.- Falei soluçando é meu pai veio é se abaixo na minha frente.
Luís: Não é culpa sua, amanhã eu vou conversar com ele, mais você tem que me jura que nunca vai abaixar a cabeça pra ninguém, eu odeio te ver assim alice, parece que você é fraca, mais eu sei que aí dentro tem uma mulher forte, você tem que para de sofre é ligar pro que as pessoas fala ou faz com você, não importa se ele é seu irmão nunca deixe ninguém enconsta em você, eu te amo minha piranha .- Eu assenti é sorri fraquinho pela fala dele.
Meu pai ta certo as pessoas sempre quer passar por cima de mim é eu deixo, eu tinha uma "amiga" hanna confiava nela pra tudo, mais sabe oque ela fez ? Pego meu namorado é ainda fez questão de esfrega na minha cara, eu não fiz nada fiquei de cama 1 mês, fiquei doente por que eu não queria comer, eu fiquei muito decepcionada é triste tbm por mais uma vez ser humilhada, teve uma vez que juntaram 5 meninas é me quebraram no pau por inveja meu pai ficou louco quis saber quem foi mais quem disse que eu falei, mais uma vez eu fui humilhada é lerda por ter pena, 1 semana depois meu pai descobriu é hoje as 5 ta na cova.
Agora vem meu próprio irmão me xingar me humilhar é me bate, isso foi o limite eu não vou ser mais aquela Alice que passa a mão na cabeça de ninguém, vou mudar vou ser uma nova mulher é quem passar pelo meu caminho vai se fuder.
2.800curtidas
@sereiaali:Deusa dos olhares, musa dos olhares 🔥🌊
@Lsdapenha:Alice apaga essa porra agora.
@Laramartins:Um trabalho lindo que a mamãe fez..
@Rk:Pqp 🔥
@Melsantos:Puxou a madrinha aqui..
@Estdmodelo: Boa noite Alice quero você como minha modelo.. você é muito linda
Rsp: Me chame no direct, obrigada..Comentem pra ter mais babys....