03

1.7K 155 31
                                    

Jh

M2:Cara você tá vacilando demais, a Alice não tem culpa de nada pvt, sempre tento se aproximar de você a tia lara e o tio luis sempre trato vocês igual cara.- Ele mandou o papo.

Eu sei que vacilei com a menor mais sempre quando eu olhava ela com meus pais eu ficava puto da vida, eu sentia me sentia excluído.

Mais agora eu vejo que é só minha mente traiçoeira é uns parceiros que colocava na minha mente, eu sei que todo amor é igual.. agora eu vou lá falar com a menor eu sei que vacilei com meu pai é minha mãe, espero que eles me perdoe papo de sujeito homem.

Luis desde onde não fala comigo, dona lara tbm

Jh:Eu abracei seu papo parceiro, vou lá da o Papo pra ela.- Ele assentiu, sai da boca é guiei pra casa.

Cheguei é minha mãe tava na sala, vou pedir logo desculpa a ela.

Jh: Mãe quero te pedir desculpa, ontem eu me descontrolei e acabei usando droga, me perdoa pprt.- Ela negou

Alice: Não é pra mim que você tem que pedir desculpa é a sua irmã , você magoou ela e bateu , aproveita que ela tá no quarto e vai tentar se desculpar, eu amo vocês igual assim como o Lucas que tá vindo, nunca duvide do amor de mãe.- Ela me abraçou é eu subi pra falar com a alice, bati na porta é escutei um "entra".

Alice: Olha so se veio terminar de me humilhar, da meia volta é vai da seu cu, e puta é a sua madrinha, seu pau no cu.- Eu rir é ela me olho feio jogando o salto em mim.

Pqp agarrou bem no meu saco, eu gemi de dor é ela riu com deboche.

Jh: Eu vi te pedir desculpa mandada, eu sei que fui mô escroto com você, vou entender se você não me perdoa , to arrependido pra caralho papo de sujeito homem, eu nunca quis te humilhar e nem te bater, eu só sentia ciúmes de você é a melhor forma que eu achava era te humilhar, mais eu me arrependi ontem quando eu vi o olhar de nossos pais de decepção, eu vi que tinha feito merda, eu como seu irmão deveria te proteger não humilhar ou bater, mais pprt me perdoa menor.- Ela já chorava.

Alice: É difícil sabe, eu sempre confiei em você eu tentava me aproximar de você mais tu sempre me xingava, eu te perdoou por que você é meu sangue, mais nunca mais você vai levantar a mão pra mim, se não eu meto bala na sua cara.- Eu rir com a ameaça dela é puxei ela pra um abraço.

Pprt nunca mais vacilo com minha menor, agora é só falar com o coroa tbm..

Alice

4 mêses depois

Alice: Vou gozar caralho.-
Ele deu mais umas estocadas é gozamos juntos

Pqp tive 4 orgasmos só em um dia, pqp que homem gostoso.

Rk: Tu é muito gostosa, sem condições pprt.- Disse apertando minha bunda

Alice: Eu sei bofe, mais ta na hora de eu ir pra casa, meu pai nestante liga.- Ele já muda a cara

Rk: Namoral eu quero só saber até quando, a gente vai ficar escondido gosto disso não, tá parecendo adolescente.- Levantou bolado e foi pro banheiro.

Eu entendia ele mais é complicado pqp, me pai pega no meu pé é bem capaz dele bater no Riquelme por causa disse, eu é Riquelme já temos 4 mêses ficando, começamos a nós envolver nos bailes, Eu não contei a vocês né mais foi ele que tirou minha virgindade, só contei isso a minha mãe aliás a única que sabe do meu "namoro" com o Rk, ela me dá vários conselhos.

Levantei da cama é fui pro banheiro, entrei no box é abracei ele.

Alice: eu vou falar com ele riquelme mais, não é fácil assim.- Ele viro ficando de frente pra mim.

Rk: Eu sei bem como o patrão é alice, mais eu não vou ficar de relacionamento escondido não pô, quero você papo de homem, mais eu  acho melhor você se decidir logo.- Ele fala é sai do banheiro

Termino de tomar meu banho é saio do banheiro, visto minha roupa é saio da casa dele batendo a porta.

Entro em casa é ta minha mãe ,tia Tamires, tia mel na sala é meu pacotinho de amor o Lucas.

  Alice: Meu amor, você tá mais gostoso.- Brinco com o lucas que abre a boca.


Mel: Tava aonde piranha.-Pergunta e eu sento no sofá dando um beijo em cada uma.

Alice: Tava no riquelme, discutimos de novo.- Falo triste, minha mãe revira os olhos.

Lara: Eu já mandei você deixar seu medo de lado é agarra aquele homem, ele é diferente filha, quantos homem você já viu com a mesma atitude dele? O rk fez tantas coisas por você, vale a pena se arriscar um pouco por ele.

Ela fala sempre estando certa, minhas tias assenti é ficamos conversando até elas inventarem que ia pra praça.

Troquei de Roupa é descemos, assim que eu coloco meu pé na lanchonete vejo Rk com uma morena no colo , a garota viu que ele tava me olhando é fez cara de deboche, olhei pra ela de cara feia, é ela virou a cara

Fui pro balcão é fiz os pedidos enquanto falava com a Duda pelo wats, a piranha ta pegando o filho de meu tio ruan o John, shipoo pra caralho.

Os lanches fica pronto é eu pago, quando to saindo o Rk puxa meu braço, já virei puta da vida.

Rk:Cadê a maturidade pô? ficou me ignorando .- Eu gargalhei alto é ele me olho de cara feia

Alice: Difícil falar de maturidade com alguém que não respeita o "relacionamento" só foi uma briga que você veio pegar qualquer uma é aliás que gosto ein , agora vai cuidar da sua cachorrinha que não para de me olhar.- Falo é viro pra sai.

Rk: Você mesmo que quis assim, não quis nada comigo teve quem quis.- Falou debochado é eu virei pra ele.

Alice: É eu agradeço, pelo menos não vou mais olha pra sua cara de moleque, Primeiro você cresce é depois a gente continua o papo .- Saio antes dele falar alguma coisa.

Volto pra pra pracinha e dou o lanche das passa fome. riquelme que me aguarde.


Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora