09

1.2K 102 15
                                    

Ana

Tá sendo difícil mais eu tenho fé que vou conseguir , tenho certeza que meu anjinho tá me olhando de lá de cima..
Não vejo a hora de ver meus babys , agradeço pelos avós é tia que eles tem , sem eles eu nem ia saber oque fazer , tô morando sozinha mais a casa é ao lado da minha sogra , ela não quis me deixar sozinha..

Termino de tomar banho é visto um vestido , hj vou na consulta com minha sogra.

Lara: Tô invadindo.- entra dentro do quarto.- Já tá pronta?.- Confirmo é saímos

Ana:Ontem eles não pararam um minuto , só quando eu fui pra varanda eles se acalmou.- A lara já tava com lágrima nos olhos

Lara: Eles queria sentir a presença do pai , aonde ele está, tá olhando pra vcs sempre.- me abraçou é fomos descendo pra pegar o táxi

Chegamos na clínica é eu fui a primeira a ser atendida , deitei na maca é levantei a blusa.

Dtr:Então os bebês estão bem , só preciso que você tome as vitaminas é se alimente bem , até mês que vem você já tá encaminhado pro 8 mês..

Nós se despediu do doutor é fomos no shopping , a dinda como sempre foi comprando tudo que via pela frente.

Eduarda

Mel:Oh piranha , marcou a consulta? .- balanço a cabeça confirmando

Minha sogra é um das melhores , pprt me acabo com ela , tô morando em uma casa com o Caio , mais quando ele vai trabalhar eu venho pra cá..

Já tô de 6 mês tô tão ansiosaa pra saber o sexo , não vou fazer chá de fralda é nem revelação , não tô no clima pra festa só vamos fazer um churrasco , mais a fogo no cu da Alice inventou de fazer uma revelação simples.

Não tô aguentando de ansiedade , mais vou tentar né , meus "pais" me ligou pedindo desculpas é blá blá , caio xingou eles é desligou na cara.

Amanhã tenho consulta , a piranha vai comigo pra descobrir o sexo, nesse 3 mês que passou não descobri traição nenhuma , espero que continue assim se não eu meto o pé, tô nem aí ..

M2:Eai amor , vamos vazar.- Chegou, deu um beijo na mãe é fomos pra casa.

Eduarda:Amor faz massagem.- estico meus pés inchados é ele começa a fazer.

M2: Você sabe que eu te amo né ?.- dou risada com a cara sínica dele

Eduarda:Fala logo.

M2:vai ter uma resenha do parceiro , bora?.- eu nego

Eduarda:Olha amor eu to morta de cansaço , mais se você quiser pode ir.- ele assenti é fica conversando comigo.

Achei que ele nem ia mais , quando eu tava pegando no sono ele vem me beijar.

M2:Tô indo lá amor , amo vcs.- me da um beijo é beija minha barriga.

Eduarda: tbm te amo , não bebe muito , é nem usa droga.- Ele confirma é sai de casa , tô confiando nele mais se vacilar já sabe.

Deito na cama é durmo bem linda..

Querem narração de quem ?

Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora