10

898 57 10
                                    

O Caio chegou 5hrs bêbado , ajudei ele a tomar banho é ele foi dormir , quando eu tava deitada o celular dele toca pego ele é desbloqueio.

Whatsapp:

+987886867: Saiu tão cedo gatinho , nem aproveitamos.. espero que repita a dose

Eu não acredito  vou matar esse filho da puta , levanto é vou pro outro quarto tranco a porta é fico pensando até dormir..

Acordo com batidas na porta

Caio:Abre aqui amor.- Reviro os olhos é vou abrir.

Eduarda: Só vou pergunta uma vez é espero que seja sincero , vc me traiu?

Caio: coé amor eu nunca ia te trair , tá doida nas ideias.- fala

Eduarda: É mesmo desgraça é pq aquela vagabunda mandou mensagem pra vc ?.- Pergunto é ele faz cara de confuso.

Caio:Eu nem sei quem é amor , pprt se quiser pode pergunta a Alice eu não sai de junto dela pô , você sabe que tem várias querendo separar a gente.-fala é eu confirmo

Eduarda:Eu confio em vc amor.- Ele me abraça é nos beijamos.

Caio:Eu amo vc é nosso menor , nunca ia acabar com a nossa família por causa de qlqr uma.- fala é me olha com uma cara de nojo.-Vai tomar banho vei tá fedendo pra cacete.

Duda:Vai tomar no seu cu viado.

1 semana depois

Hj é o meu chá de revelação , cacete tô nervosa tá tudo lindo a dinda caprichou , o Caio quer uma menina eu não tenho preferência só peço que venha com saúde é Luz ,
O painel tá a coisa mais linda de um lado tá escrito "Théo" é do outro "Malu"

O Caio tá ansioso abeça kkk já tá quase dando um infarto , logo os povos começa a chegar é vamos pra trás da mesa.

Alice: Então papai é mamãe estão preparados?.-Assentimos

Ela da um balão ao Caio é o apressado já estoura , começa a sair confeitos branco.

Caio: Coé Alice tá de brincadeira , mô tiração vei.-fala bolado é todo mundo rir.

A Alice entrega uma garrafa é um copo com um pó , caio enche o copo é a cor da água é cinza , ele já olha bolado pra ela.

Alice: Calma boladão , vai lá fora.-fala rindo é todo mundo sair.

Quando fomos pra área , a piscina tava rosa e escrito 'sou eu a Malu"
O Caio começa a chora é vem me abraçar , aí começou a gritaria é os tiros pro alto.

Caio: Neguinha eu te amo demais , tá me dando o melhor presente.-fala é beija minha barriga.

hoje é o melhor dia da minha vida , desejamos saúde e paz a nossa pequena "Malu"

Alice

Hoje a agência de modelo me ligou , fiz umas fotos e vou espera me ligarem mais o rian me deu certeza,
que eu vou conseguir.

Passei no laboratório é fui fazer uns exames , tô passando tanto mal esse final de semana rk só faltava me arrasta pro hospital.

Fora isso está tudo bem , a Ana já está na reta final da gravidez só estamos esperando a hora, o rk q fica me enchendo o saco pedindo um filho eu não quero agora , mais se vier tudo bem , eu comecei a me cuidar , ir pra psicóloga, me ajudou muito , comecei a cuidar do meu corpo, sensação de recomeço , eu ainda fico triste pela perda, meu irmão não merecia isso.

Passei no shopping pra compra umas coisas , quando eu tô no estacionamento para um homem do meu lado , de mim todo machucado é cheios de cicatrizes.

Xxx: Alice posso conversar com vc.- eu nego é ele agarra meu braço colocando uma arma na minha barriga .-Me obedeça eu sou seu pai mocinha.

Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora