Alice
Acordo com um dor de cabeça do cão, olho pro lado é o fpd não ta levanto da cama é desço pra cozinha, o gostoso tá lá fazendo café
Alice: Bom dia bofe.- Abraço ele por trás.
Rk: Bofe meu pau, sai daqui bafo do diabo.- Me empurra quando eu vou beijar ele.
Dou um tapa nele é subo pra fazer minhas higienes, quando término desço.
Coloco um pedação de bolo na boca, é Rique me olha com cara de nojo.
Rk: Qual foi amor, come direito cara.- Dou risada é bebo suco.
Alice: Bora lá falar com a fera.- falo é ele se engasga com o suco.
Rk: Porra vida, calma ae que ficar sem o rickzinho?.- pergunta é eu gargalho.
Quando terminamos o café, ele toma banho é a gente sai, da porta de casa já dá pra perceber a falação do povo, o rique pega na minha mão é entramos
A primeira a nós ver é a Heloisa, que já me olha com deboche
Hello:Chego quem não devia, a chata da Alice.- fala com deboche é rk rir.
Gente como pode, essa pirralha só tem 5 anos, meu pai ver a gente é já puxa o rk pro escritório.
Alice: Não mata o meu namorado pai.- ele me olha com deboche é sai.
Pego minha dinda no colo é vou falar com as velhas, até a dudinha ta aqui.
Lara: Até que fim acho o caminho de casa.- fala com deboche
Qual é o problema desse povo, só ta usando deboche comigo.
Alice: Oii coroas.- falo é recebo um tapa.- Aí grossa, dudinha meu amor, como ta meu afilhado.- aliso a barriga dela.
Eduarda: Fia a madrinha é o padrinho é os mais rico da família, adivinha? Tia lara é tio luis.- Fala é eu dou um tapa na cabeça dela.
Mel: Não bate na minha nora ela ta certa, você ganhou um sobrinho piranha .- fala é aponta pra uma menina que eu nem tinha reparado.
Alice: pqp abriu oque? Todo mundo parindo, Deus me livre, Oi gata tudo bom, satisfação Alice.- Falo dando um beijo no rosto dela,
Ela é uma branquinha linda, pqp Júnior tem é sorte, ela ta com uma barriguinha já.
Ana: Prazer ana, você é linda cara.- fala toda tímida.
Ih alá to vendo que não é do morro.
Alice: Você tbm amore, ta de quantos mês?.-pergunto alisando a barriga dela.
Ana: De 1 mês , você viu o Júnior? To morrendo de fome.- Fala é eu nego.
Puxo ela pra cozinha é faço um prato pra ela.
Alice:Me conta sobre você, se quiser ne não sou fofoqueira não.- falo é ela da risada.
Ana: então tenho 17 anos, conheci o Júnior em uma Praia comecemos a nos envolver já tem 1 ano , eu morava no asfalto com meu padrasto é minha mãe, só que ele sempre tentou abusar de mim, aí descobri a gravidez é fiquei com medo da reação de Júnior, foi quando ontem de noite meu padrasto tentou me abusar, se não fosse pelo seu irmão eu não sei oque seria de mim.- ela conta chorando, até eu estava.
Abraço ela é beijo a cabeça dela.
Alice: você é guerreira amor não deixou esse monstro te abusar é sua mãe?.- pergunto é ela funga.
Ana: A que diz ser minha mãe não ligou, disse que foi pouco é que era pra mim abortar meu filho, aquilo não é mãe.- Ela chora mais, nmrl odeio essas mães que não liga pra filho, acha que é só parir é pronto.
Ouço passos é vejo meu pai, rk, Júnior, tio ruan é tio grego, entrando na cozinha , Júnior já vem pro lado da Ana.
Jh: Ta sentindo alguma dor amor?.- pergunta abraçando ela, é a mesma nega, pqp achei tão lindo os dois juntos.
Ls: Oh piranha mirim.- Me dá um tapa.- Pega o cuzão do seu namorado, já mandei o papo pra ele.- fala empurrando o rk é beija minha cabeça saindo da cozinha.
Grego: Minha princesa esse seu namorado é um cuzão, não tinha outro melhor? .- Gargalho com a pergunta dele é rk fecha a cara
Rn: Verdade só faltou se mijar nas calça.- meu tio gasta tbm, é depois sai da cozinha.
Rk:Pprt amor, achei que fosse morre pqp se eu não te amasse, ia deixa vc aí no b.o sozinha.- fala é eu bato nele.
Alice: deixa de ser mulherzinha amor.- dou risada é ele puxa meu cabelo é me da um selinho.
Arrasto ele pro quintal é ficamos ali em família, pqp eu amoo todos
*De olho nos comentários
3 meses depois