05

1.5K 103 12
                                    

Eduarda

M2:Fala logo cara, tenho o tempo todo não.-Fala estressado, pqp to nervosa.


Eduarda:Eu tô grávida caio.-Ele senta na cama.

M2: Pprt? .- Eu olho pra ele chorando e dou o teste a ele.

Eduarda:Desculpa, eu juro que eu tomei o remédio, mais o médico disse que não é 100%.- Falo esperando a resposta dele.- FALA ALGUMA COISA CAIO.-Grito nervosa

M2: fala baixo maluca, eu só fiquei nervoso, caralho eu vou ser pai? Pqp, por isso que quero você como minha fiel, só nos dois pprt , eu sei que é cedo isso.- Encaro ele confusa.

Eduarda: Explica de novo por que eu sou lerda, você tá me pedindo em namoro? .-Dou risada nervosa

M2:É esse bagulho aí, agora para de chorar cuzona, tá de quantos meses?.- ele se abaixa é beija minha barriga.

Eduarda: 3 mês amor.- Falo sorrindo.- Mês que vem eu acho que a gente descobri o sexo.

Eu tinha descoberto a gravidez semana passada só que eu tava tomando coragem pra contar ao Caio.

Eu conheci o Caio através da alice, foi paixão a primeira vista pqp que Moreno gostoso, então começamos a nos envolver é quando eu fui ver fudeu tudo.

Meu pai é delegado é minha mãe é uma modelo que não liga pra ninguém, eles não sabe do caio, eu talvez me mude pra cá.

M2: Mais então preta vai se muda pra cá, quando?.- Pergunta prestando atenção na pista.

Pedi a ele pra me trazer em casa.

Eduarda: Eu tenho que falar com meus pais primeiro amor.- ele assenti é para o carro em frente ao condômino.

M2:Ta entregue gostosa, qualquer coisa me liga, cuida do meu menor.- Ele me dá um selinho.

Eduarda: Viu amor, te amo vai com Deus.- Pego minha bolsa no Banco de trás é desço.

M2:Amo tu.- Solto beijo e ele arrasta o carro.

Entro no elevador.... quando eu coloco meu pé no apartamento sou recebida por um tapa na cara.

António: Tá dando pra traficante vagabunda.- Me derruba no chão.

Eduarda: Para eu tô grávida.- Grito quando ele ia me dá um chute na barriga.

Ele me levanta pelo cabelo, é me dá outro tapa senti o gosto do sangue é cuspi na cara dele.

António: Arrume suas coisas é sai da minha casa sua marmita de bandida, a partir de hoje eu não tenho mais filha.-Eu dou risada alta.

Eduarda: Você e ela.-Aponto pra "minha mãe".- Nunca se importou comigo, lá na favela eu achei gente que me ame de verdade vocês são um lixo eu tenho vergonha de ser filha de vocês é pode ter certeza que meu filho vocês nunca vai conhecer.- Falo chorando é Sonia me dá um tapa na cara.

Sonia: Sua puta, você tinha um futuro pela frente mais inventou de engravidar, agora quero ver o bandidinho te ajudar, vai abandonar você e essa aberração.-Ela fala

Eduarda: Eu odeio vocês.- falo é subo pro quarto.

Começo a arrumar minhas coisas ao total foi 3 malas não vou deixar nada aqui, aproveito é peguei o dinheiro todo do meu cofre.

Telefone

Caio: Já ta com saudades neguinha?

Eduarda:Amor vem me buscar.-falo chorando

Caio: Marca 5.-Desligou

Telefone

Terminei de arrumar tudo é fui descendo com 2 mala de rodinha é uma mochila, António me olho é veio puxa meu cabelo.

António: Você vai se arrepender sua puta, quando eu invadir aquela merda vou te matar junto.- Fala é me dá um tapa na cara

M2:Larga minha mulher, sua velho pau no cu.-Aponta a arma pra ele.

António: Seu vagabundo de merda, leva essas aberração daqui.- ele me empurra é o Caio me pega

Caio vai pra cima dele é começa a briga.

Eduarda: Amor para por favor.-tento puxar ele, ele levanta cheio de ódio.

M2:Encosta na minha mulher de novo cuzão.- ele pega minhas mala é descemos, quando eu entro no carro começo a chorar.

Eduarda: Por que eles me odeia?.- Pergunto chorando é ele nega me abraçando.

M2:Eles não merece você nega, agora é só eu tu é o pivete.- eu assenti limpando meu rosto.

Eduarda: Eu te amo, muito obrigada por existir na minha vida.- ele me puxa pro colo dele.

M2:É nos pra sempre, amo você é o nosso menor.- Ele passa a mão na minha barriga é me beija.

Eu amo tanto esse homem.

Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora