Rk
Alice só pode ta de brincadeira com minha cara, a filha da puta além de tá pagando peitinho, tava se agarrando com o pipito, eu to aqui so na minha visão.
Quando eu vejo eles se beijando, o ódio sobe pra minha cabeça desço pra pista empurrando todo mundo, já chego empurrando o pipito a fdp da alice me olha com deboche.
Rk: TA LOUCO DE ENCOSTA NA MINHA MULHER.- Dou um Murro na cara dele.
Nessa hora o baile todo para é fica olhando, olho pra Alice é ela manda dedo.
Pipito: eu não sabia parceiro.- fala com a mão na boca.
Alice: Sua mulher? vai se fuder Riquelme é me deixa em paz.- Fala puta da vida e eu dou risada.-Ta vendo alguma palhaça aqui? Pau no cu.
Olho pro camarote e o ls me olha, apontando pra saída.
Pego ela no colo é saiu da quadra com ela gritando , jogo ela dentro do carro é arrasto pra minha casa, ela ta com mô cara feia.
Rk:Não fique me olhando assim não, por que tu tá no erro.- Ela piora a cara é vem me bater, quase eu perco o controle.
Alice: QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ ME TRAI , FAZ EU ME APAIXONAR POR VOCÊ, DEPOIS VEM ESTRAGAR MEU BAILE, QUER MAIS OQUE PRA TERMINA DE ME FODE? EU TO CANSADA RIQUELME.- Ela fala chorando
Pqp eu não queria isso, odeio ver ela chorando eu to ligado em tudo que aconteceu com ela.
Mais eu não trai ela não, nem comi a piveta, ela veio sentar no meu colo eu sei que falei o que não devia mais porra, a gente já tem meses junto é ela não fala nada p pai, eu sei que ele desconfia, mais custa oque ela fala logo? Sou adolescente não porra.
Coloco o carro dentro da garagem e ela sai do carro batendo a porta, já to vendo que a noite vai ser longa.
Entro dentro de casa é subo pro quarto, ela tava no banheiro pego uma blusa é uma cueca pra ela é vou tomar banho no outro banheiro, fico pensando no quanto eu sou apaixonado nessa filha da puta, caralho eu só faço merda.
Quando eu entro no quarto ela já ta deitada, ouço o fungo dela baixo é me abaixo na frente dela.
Rk: Me perdoa cara, eu não trai você amor, ela so veio sentar no meu colo me perdoa por ter falo aquelas coisas pra você, mais eu tenho um pouco de razão você ia gosta Alice de eu não te assumir?.- Ela nega.- Então amor eu quero que você entenda isso eu posso apanhar de seu pai levar tiro, mais eu nunca vou me separar de você, eu te amo pra caralho cara, nunca vou deixar você se afastar de mim pprt, Eu não tenho mais ninguém só você.- ela levanta é me abraça chorando.
Alice: Eu também te amo, amanhã a gente vai lá falar com meu pai, eu te perdou pau no rabo, mais se colocar puta de novo no colo vai se fuder, tenho cara de neném mais não sou besta.-Fala um bagulho nada haver é eu dou risada.
Deitamos na cama, eu queria fazer um amorzin ne mais a filha da puta dormiu, vou me preparar pra amanhã, qualquer coisa deixo a Alice lá sozinha.
mentira, ela me mata... abracei ela é capotei.
@Sereiaali: Bailooou 🔥
@eduardasilv: Amigaa, o bofe vai passar Maaal.
@lsdapenha: Vai trocar a roupa agora, @laramartins Amor eu to passando mal.
@laramartins:Para de drama amor, ta linda filha
@Rk: 👀
Comentem....
Querem quem pra narra?