13

513 31 6
                                    

Ana

Já faz tanto tempo que ele se foi , ainda machuca muito, sempre que nossos filhos chuta e ele não está aqui pra sentir , mais sei que ele tá cuidando de nós eternamente.

Já estou na reta final da gravidez , ando sentindo umas dores.

Depois que a Alice foi sequestrada eu vim pra casa da mel , minha sogra tá sem condições nenhuma, aí a mel ofereceu ajuda vou ficar aqui , até o resguardo passar.

Mel: Quer comer alguma coisa meu bem?.- pergunta é eu nego.

Ana: Tem alguma notícia de Alice?.- Ela balança a cabeça

Mel:Os médicos deixou ela internada , o desgraçado bateu nela muito , fora o abuso sexual.- falou triste.

Coitada da minha cunhada, aquele desgraçado merece morre da pior forma.

Ana: A tia lara tá arrasada , até o Lucas só vive com a babá.- falo

Sinto uma dor no pé da barriga é grito de dor , logo sinto um líquido descendo pelas pernas.

Mel:Pqp vou ligar pro grego.- pega o celular correndo.

A dor aumenta é eu começo a chorar, eu só queria ele aqui comigo.

Logo o grego chega é me coloca no carro com cuidado, no caminho do hospital , eu não aguento a dor é desmaio.

Mel

Grego:Amor já avisei a lara , ela está vindo , tava no hospital com a Alice.- fala é eu balaço a cabeça. Logo o doutor vem

Doutor:Vamos ter que fazer uma cesária , a paciente está desacordada é não podemos esperar ou então os três morre ela perdeu muito sangue.- fala é eu me desespero.

Mel:Por favor doutor , faça oque for possível pra todos ficarem bem.- falo é ele me chama pra acompanhar o parto.

Visto a roupa do hospital é entro na sala , logo os médicos começam a fazer o parto.

Doutor: Qual é o nome da menina?.-

Pergunta vindo com a neném no colo, começo a chorar ela é a cara de junior

Mel:Jade é o menino é joão vitor.- falo é o doutor assenti

A enfermeira leva a Jade é logo escuto outro chorinho , a outra enfermeira leva joão é eu saiu da sala.

Encontro lara na sala de espera.

Lara:O grego teve que ir embora.- fala é eu assinto.- ocorreu tudo bem o parto?

Mel:Ouve uma complicação a Ana perdeu muito sangue , teve que fazer uma cesária com ela desacordada. Mais o dtr disse que tá tudo bem , nestante ela vai pro quarto.- falo é ela balança a cabeça.- você precisa ver irmã a Jade é a cara de junior.

A Lara já começa a chorar , vai ser uma vovó muito babona ela.

Ana

Acordo é vejo a enfermeira ajeitando o soro.

Enfermeira:Que bom que acordou Ana , vou chamar o doutor.- fala é eu murmuro um tá bom.

Ainda sinto dores na barriga é tontura. logo o doutor entra junto com a lara é mel.

Dtr: Então Ana você teve uma complicação no parto , infelizmente se daqui pra frente você quiser ter alguma gestação vai ser impossível , pois corre o risco de você é a criança morrer.- fala é eu assinto.- daqui a dois dias você está liberada.

A enfermeira entra com dois pacotinhos é me ajuda a coloca um em cada peito.

Eu começo a chorar , a Jade de parece tanto com o pai , já o joão é a minha cara. Eles são tão perfeito

Ana: Eles são tão lindo , eu tô apaixonada.- falo chorando é a lara se aproxima.

Lara: Júnior tá orgulhoso de você , assim como eu , você é uma filha pra mim, vou cuidar de vocês pra sempre.- fala chorando é me abraça.

Ela pega a Jade é coloca pra arrotar , a mel faz o mesmo com o joão.

Mel: Mulher seu útero é um pincel , que menino gato , chega o útero coça.- fala alisando o rosto do joão

Ana: Tia como tá a Alice?.- pergunto é a tia faz uma cara triste.

Lara:Tá na mesma, fizeram uns exames nela é graças a Deus aquele desgraçado não transmitiu nada.- fala é vem me entregar a jade.- eu tenho que ir o Lucas tava com febre mais cedo , mais eu volto amanhã.- fala é me dá um beijo

Mel:Fica tranquila irmã , eu vou ficar aqui com ela.- fala é ela balança a cabeça saindo do quarto.

É eu vou babar nos meus filhos

Lara

Quando chego em casa dispenso a lili e vou cuidar do meu filhotinho.

Esses últimos dias não to ficando muito com meu filho, me sinto tão culpada por isso , meu pacotinho tá com 6 meses.

Pego ele do berço com cuidado , graças a Deus a febre dele passou. Sento na cama é começo a amamentar ele.

Lara:Eu sei que a mamãe não tá muito presente, me perdoa por isso é pq nós últimos dias aconteceu tanta coisa , a mamãe ainda tá tentando se recupera , eu sei que você não tem culpa de nada disso , eu juro que nunca mais vou me separar de você. Me desculpa meu amor.- falo chorando é aliso o rostinho dele

ouço um fungo de choro e olho pra porta , o Luís tá em pé chorando, chamo ele e o mesmo vem.

Luís: Eu amo você , sei que não vale a pena ficar relembrando o passado , mais eu me sinto um merda quando lembro de tudo que fiz. Se eu pudesse voltava ao tempo,
eu consertava tudo.- fala com a voz rouca é eu abraço ele

Lara:Eu sei que você mudou amor, todos os dias você me faz perceber isso. oq estamos passando, é uma fase ruim , sei que perdemos uma parte nossa , mais nosso filho está em um bom lugar.- falo é ele chora mais

Luis:O único culpado disso sou eu , eu só queria que nosso filho estivesse aqui, eu sofre com isso todos os dias , é horrível você senti as coisas é fingir que tá tudo bem , se não fosse por você eu estaria afundado nas drogas.- fala é eu limpo o rosto dele.

Quem olha de fora , nem imagina o quanto Luis sofre é chora ele se senti culpado demais , ele tenta se fazer de durão mais não consegui , oque aconteceu com a Alice foi mais uma barra pra ele.

Lara:Amor você não tem culpa de nada , infelizmente aconteceu essas coisas mais não fica se culpando, saiba que eu amo você , o Lucas tbm ama o papai dele.- falo é ele dá um sorriso fraco.

Ficamos ali admirando o lucas, que aliás é um fominha

Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora