07

1.4K 103 34
                                    

Gente eu não vou, acionar o Jhon muito... Só no final blz?

Ana 17 anos

Ana 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jh

Ana:Amor pega a bola azul.- Pego é entrego pra ela.

Já se passaram 3 mês, hoje é o chá de revelação, eu nem queria esse merda mais a mandada da Ana quis né , o morro tá de boa...mais sabe aquele aperto no coração, pprt tô sentindo hoje não sei oque é.

Alice:Aí gente tá tudo lindo, chega o útero coça.- fala é Ana da risada, ela que tá com a parada do resultado..

Jh:Cadê a mãe piranha?.- pergunto sentindo falta da velha

Alice:Disse que já estava vindo.-Assinto é vejo o Jhon entrar.

Jhon: Fala parceiro , tá tudo lindo parabéns ae.- agradeço é dou um abraço nele.

Jh: Ih alá cadê a lais?.- Pergunto da namorada dele.

Jhon:Tá vindo com a coroa.

.....

O povo já tava chegando, a casa tava cheia pprt, tava tudo lindo pqp, a coroa vem pra perto de mim.

Lara:Meu amor to tão orgulhosa de você , saiba que eu te amo muito, independente de qualquer coisa , vou te amar até depois do fim... Você é meu presente de Deus.-fala chorando e pprt o aperto no peito aumentou.

Jh:Vai ser nós sempre meu amor, me perdoa por tudo, tenho mó orgulho de ser seu filho... Te amo coroa.- beijo a cabeça dela.

Alice:Bora júnior, começar logo isso quer comer esse bolo.- todo mundo da risada é rk dá um tapa nela.

Lara:Eu como madrinha e avó kkk vou começar, bora lá pra fora.- nós sai pra porta de casa, é meu pai tá em cima de uma moto.

Ls: Bora lara, vou meter o pé caralho.- Ele fala apressado, minha mãe da um tapa nele.

Lara: você que é o pai caralho ? Tá com fogo no cu, espera.- ela pega um papel é começar a ler.- "Então papai é mamãe espero que esteja preparado pra surpresa".

Meu pai arrasta a moto é começa a sair , fumaça azul é rosa.

Jh: Que caralho é esse amor ?.- Pergunto a Ana que tava gritando , junto com o povo.

Refugiada Pro morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora