3 mês depois
Alice
Sabe quando a ficha não cai? É quando você se sente culpada, eu tô assim cara se eu não estivesse saído aquele cara não ia ter me pego , eu me odeio por isso..
Ver a Ana todo dia chorando me corta o coração, no dia que ela soube passou mal , quase perdeu os bebês, minha mãe tenta ser forte, meu pai passou o comando do morro temporário pro Caio é Jhon..
É eu? Entrei em uma depressão eu até hoje me culpo, pq eu sei que sou culpada eu sempre tenho sonho com ele , é não consigo aceitar isso, minha base tá sendo minha família é rique
Rk:Amor sai desse quarto cara, todo mundo pergunta por você.. a culpa não é sua pretinha ele fez isso pra te proteger, não fica se culpando, você lembra oque a psicóloga fala "Seu irmão estará eternamente no seu coração" você tem que ser forte pra ajudar a cuidar dos seus sobrinhos, eu odeio te ver assim, cadê a mulher que sempre me faz me escravo.-eu do risada entre as lágrimas.- eu te amo preta vou tá aqui pra sempre.
Alice: É tão difícil amor , ele morreu na minha frente, meu irmão cara uma metade de mim , eu não consigo olha pra Ana é não chorar pq eu me culpo, se eu não estivesse saído ele estaria aqui com a gente.- falo chorando é ele me abraça.
Ele mandou eu ir tomar banho é eu entrei no banheiro fiquei pensando debaixo do chuveiro, esses mês eu fiquei aqui na casa dele , não consigo olhar pra ninguém da nossa família, alguns pode dizer a mais é drama, é eu digo não é drama é dor é culpa , pq eu sei oque tô sentindo.
Quando eu vi já estava chorando de novo, o rique teve que entrar no banheiro pra me ajudar, me vesti é a gente veio pra casa de minha mãe.
Já vi meu pacotinho tentando corre pela sala, pego ele é encho de beijos tava morrendo de saudades.
Ls: Piranha achei que tinha ido mora com esse cuzão.- fala é rk revira os olhos, dou um abração em meu pai.- Não fica se culpando não minha princesa, ele tá em um bom lugar agora, agora vai falar com sua mãe , se não ela me mata 3 mês sem você vim aqui.
Alice: Mãe que saudades.- dou um abraço nela.
Lara:Sua filha da puta, fica 3 mês sem vim aqui , como você tá?.- Pergunta me dando um prato de comida
Vejo a Ana entrar na sala com o barrigão , é vou dá um abraço nela.
Ana: Que saudades xuxu, seus sobrinhos não para de chutar.- dou risada é beijo a barriga dela
Ficamos no quintal conversando , quando deu 17:20 eu é rk fomos pra casa.
Rk: Tô com saudades de tu pretinha.- começa a beijar meu pescoço.
sinto uma vontade de vomitar , é corro pro banheiro , rique vem segurar meu cabelo.
Rique: Vou pegar água.- sai do banheiro é eu escovo os dente , quando termino volto pro quarto.
Alice: Obrigada amor.- Pego a garrafa de água é bebo , o rk fica me encarando.
Rk:Vamos no hospital ver isso , já é a segunda vez.- fala é eu reviro os olhos.
Eu tinha vomitado tem 1 semana mais foi pela pizza , é o surtado ficou falando uns bagulho nada haver.
Alice: Já falei que tô bem porra , é só um mal estar.- falo já bolada
Rique: Uai agressiva ela ein.- olho pra ele de cara fechada é ele rir.- Tô gastando amor, mais pprt depois vamos brotar lá , só pra ver.- fala me agarrando é eu balanço a cabeça
Fizemos aquele amorzinho é depois fomos dormir.
(Juro que vou postar um maior , não me abandonem por favor , tava meio ausente por uns problema pessoais , amo vcs )