4 treinamento

885 107 47
                                    

Eram 5:30 da manhã

Aizawa: Bom dia.

Aomine: hã? Bom dia.

Aizawa fez um café da manhã com ovos café com leite e pão.

Eles tomam café e vão para a academia.

Aizawa: a levante a camisa deixe-me ver se eu físico.

Aomine levanta a camisa

Aizawa: não é tão ruim quanto eu achei que fosse.

Aomine tinha um tanquinho bem definido para alguém da sua idade.

Aomine: vou aceitar isso como um elogio.

Aizawa: agora vamos lá!

Primeiro Aizawa testa os limites de Aomine ao maximo que pode.

Depois sim ele começa a treinar o fisico do menino, ele era até que forte, mas sua velocidade foi oque mais surpreendeu Aizawa, o menino meio ruivo era rapido o suficiente para passar Aizawa em uma corrida.

O sexto sentido e a audição do menino também surpreendeu Aizawa. Aizawa tentou tocar uma bola de tenis no menino enquanto ele tava de costas e o menino pegou a bola.

Eles fizeram um treino basico até 12:30 que foi quando eles foram almoçar, após o almoço Aizawa ensinava o menino a usar suas fitas de captura.

Aomine aprendia rapido, tanto que estava se dando muito bem com a fita de captura de aizawa.

Eles treinaram com a fita até as 5:45, que foi quando aizawa mandou ele tomar um banho que iria lhe ensinar como fazer um bom uniforme de heroi, e também estudar os princípios para ser um heroi e várias outras coisas, para ele ter o basico quando entrasse na escola

Aizawa fazia esse treinos com ele segunda, quarta e sexta, os outros dias ele contratava professores particulares para ensinar ao menino coisas basicas como inglês, matemática, ciências esse tipo de coisa.

Isso se repitia todo dia até completar mais ou menos 10 meses desde que ele havia começado, ele estava muito mais rapido, forte e até com a audição melhor.

E fez um amigo pela internet, eles conversam todo dia de noite, o nick desse menino era Katsu_Might⁰⁴, já o nick de Aomine era Ao_Erase⁰².

Aizawa: AOMINE VENHA JANTAR.

Aomine: TO INDO.

Desde que Aizawa adotou Aomine eles tem se dado muito bem.

Aizawa: você sabe que segunda-feira é seu primeiro dia de aula né

Aomine: sei sim

O exame de admissão tinha sido a 8 dias atrás, Aomine recebeu um disco com olograma mesmo não tendo feito o exame de admissão.

Aizawa: aqui ó comprei o material que você vai precisar no para o ano.

Aomine: muito obrigado.

Aizawa: de nada, vá arrumar sua mochila, eu vou para o escritório trabalhar.

Aomine: ok, pode deixar que eu lavo a louça.

Aizawa: obrigado.

Aomine: de nada. Depois mais tarde eu posso ir na piscina?

Aizawa: claro.

Aomine: obrigado.

Aomine vai para o quarto se arrumar. Ele desce com um shorts, com um top, com uma toalha no pescoço e celular na mão.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora