15 volta as aulas.

382 52 8
                                    

(foi mal a demora)

Depois de uns dias de folga, estaríamos voltando as aulas normais, mas...

No metrô

Aleatório 1: ei cara, ei! É o Aomine do festival desportivo!

Aleatório 32: ah sério, você ficou entre os cinco. Parabéns cara!

Aomine: obrigado.

Todos do vagão: boa sorte, herói!

Aomine: obrigado.

Depois de descer do metrô Aomine caminhou até a escola. Era um dia bonito, na visão de Aomine, afinal não é todo mundo que gosta de um dia nublado com chuva né.

Iida passa correndo ao lado de Aomine, com isso Aomine nota Midoriya na frente. Iida e Izuko conversam e vão correndo pra sala.

Aomine: não sei pra que a pressa, ainda faltam 5 minutos. HÃ?! FALTAM CINCO MINUTOS?!

Aomine coloca seus fones e começa a correr para a sala.

5 minutos depois

Aomine: Cheguei katsuki.

Katsuki: ah, oi.

Aomine: que desânimo cara.

Aizawa abre a porta atrapalhando a conversa de todos.

Aizawa: bom dia.

Sala: bom dia.

Tsuyu: prof. Aizawa, suas faixas sumiram. Que bom.

Aizawa: a velha acelerou o tratamento. Enfim, hoje temos uma aula especial de informática de super heróis.

Toda a turma já estava pensando em provas, testes, vilões e até robôs.

Aizawa: Codinomes. Vão pensar em nomes de super-heróis. Isso se relacionam com as escolhas de super-heróis profissionais, que falei dia desses. O processo seletivo é mais sério no segundo e terceiro ano, depois que os alunos têm experiências e práticas profissionais. Ou seja fazem ofertas para gente no primeiro ano como vocês, mostra o interesse em seu potencial futuro. 

Aizawa liga um holograma no quadro mostrando quem tem mais convites para agências.

Ofertas da turma A.

Todoroki: 4123
Nagisa: 3874
Bakugou:3556
Tokoyame: 360
Iida: 301
Kaminari: 274
Yaoyorozu: 108
Kirishima: 68
Uraraka: 20
Sero: 14

Aizawa: nos outros anos foi mais destribuido, mas todos estão de olhos nestes três.

Aizawa aponta para Shoto, Katsuki e Aomine.

Denki: licença professor mas quem é Nagisa?

Aizawa: vocês não sabem?

Mineta: não tem nenhuma menina com esse nome.

Aizawa: Aomine.

Aomine: hai?

Aomine não estava ouvindo a conversa, afinal estava com seus lindos fones de ouvido.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora