16 estágios

386 43 0
                                    

Sala dos professores

Sniper: estágios?

Aizawa: sim, alguns já se decidiram.

Sniper: é um acontecimento importante, pense nisso direito. Tem alunos do terceiro ano que ainda se arrependem.

Aizawa: pois é.

Sniper vai embora.

Aizawa: a agência que o Iida quer... Eu sei que ele deve ter recebido ofertas melhores. Uma agência de super heróis em Hosu. Será possível?

Alguns dias depois
Na estação doe trem

Aizawa: estão todos com os uniformes? Lembrem-se, não podem usamos em público. Não deixe cair ou coisa do tipo. Mantenham as boas maneiras como super heróis nos estágios. Podem ir.

Turma: sim!

Aomine: sensei?

Aizawa: oque foi?

Aomine: eu vou ou eu fico?

Aizawa: como você vai fazer estágio comigo fique por perto.

Aomine: tá bom.

Aizawa: nós vamos a Hosu, fui chamado para fazer uma ronda pela aquela região e você vai vir comigo.

Aomine: ok.

Horas depois.
20:15

Aizawa: Aomine, vista seu trage e vamos para a ronda!

Aomine: ok.

Aomine vai ao banheiro coloca seu trage, e pega as faixas parecidas com as de aizawa a única diferença era que as de Aomine eram vermelho escuro e desbotado.

Aomine: tô pronto.

Aizawa: vamos Ace esta na hora.

Eles saem e começam a rondar o distrito de Hosu por cima dos prédios. Aizawa se movia rápido para a direção norte enquanto Aomine se movia para a região sul, dando uma olhada em todo o bairro.

Mulher: AAAAAAAH!! LADRÃO, LADRÃO!

Ela aponta para um cara de cabelos loiros em cima de uma moto.

Mulher: ELE ACABOU DE ASSALTAR MINHA JOALHERIA!!

Aomine toca em sua orelha onde tinha um mini comunicador com Aizawa.

Aomine: Eraser! Um assalto na rua Yamato, suspeito tem cabelos loiros na altura do queixo, está usando uma jaqueta preta e calças jeans. Está fugindo em uma moto para região norte!

Aizawa: entendido, vá atrás dele e "guie" ele até onde estou!

Aomine: ok.

Aizawa: lembre-se de não usar sua individualidade!

Aomine: entendido!

Aomine corre atrás do homem loiro, o homem vê Aomine e acelera ainda mais, indo na direção norte.

Aomine: assim você facilita meu trabalho.

Aomine corre o mais rápido possível atrás do homem, até que ele vê Aizawa em cima de um prédio pronto para parar o cara com suas faixas de captura.

Assaltante: droga!

Aizawa pega o homem com suas faixas de captura e leva ele até a delegacia, o assaltante é preso e as jóias devolvidas a joalheria.

No hotel
22:30

Aizawa: bom trabalho muleque.

Aomine: obrigado, eu tomo banho primeiro!

Aomine corre para o banheiro.

Aizawa: ah seu muleque desgraçado.

Ele fala irritado mas logo solta um sorriso.

Aizawa sussurra: estou orgulhoso.

Aomine escuta isso do banheiro.

Aomine: VALEU CHEFIA.

Aomine toma seu banho

Enquanto isso em Hosu

Herói: sabe Hosu é bem movimentada.

Iida: patrulhas se tornam uma forma de repreender o crime.

Herói: isso mesmo. Não acredito que o irmão do ingenium veio fazer estágio na minha agência. Tenho certeza que você recebeu oferta de heróis melhores do que eu.

Iida pensamento: eu jamais o perdoarei! ASSASSINO DE HERÓIS STAIN!

Já com Katsuki
as coisas não iam tão bem assim

Beast: sinceramente, não gosto de você.

Bakugou: hã?!

Beast: você só escolheu minha agência porque sou um dos super heróis mais populares, não?

Bakugou: você que fez a oferta!

Beast: ultimamente só tenho recebido os tópicos bons meninos, aí você foi o primeiro a me tocar. O problema é que você tem uma falha fatal. Você acredita ser o mais forte e executa tudo para se importar com as aparências. Tem uma natureza feroz.

Bakugou: vim aqui receber sermão?!

Ela da dois passos em direção a beast jaens mas é preso por fios de tecido.

Beast: é parte do meu trabalho corrigir pessoas como você. Super heróis e vilões são dois lados da mesma moeda.

Bakugou: oque você quer fazer?

Beast: vou educar você para que se torne um super herói exemplar. Temos muito a fazer, no curto período de uma semana, vou costurar tudo isso no seu corpo.

Com kirishima

Kirishima: hã Tetsutetsu?

Tetsutetsu: hã Kirishima?

Eles falam ao mesmo tempo.

O herói da agência era um cara alto careca e com 4 braços, seu nome era Fourth Kind.

Fourth: conseguimos fazer duas ofertas. Vamos começar logo!

Kirishima-Tetsutetsu: será um prazer trabalhar com o senhor!

Fourth: eu vi a coragem de vocês no festival desportivo. Tomei gosto por vocês.

Com Uraraka

Gunhead: a atividade dos super heróis envolve controlar o crime. Quando um crime acontece a polícia nós contata para das apoio. Os pedidos vem de uma vez para cada destrito.

Uraraka pensamento: o jeito dele falar é tão fofo.

Com tsuyu

Bom, tsuyu estava em uma agência aquática então normalmente só oque fazia era limpar o barco e treinar seu físico.

Com izuko

Bom... Izuko estava tentando escalar uma parede, mas não parecia estar dando certo, afinal ele estava caindo e caindo em uma pilha de lixo.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora