13 segunda fase

387 61 13
                                    

Depois de um breve intervalo.

Present Mic: então vamos começar!!

Aomine estava praticamente dormindo.

Denki: oe Aomine

Aomine: hm?

Denki: é a luta do Todoroki vs o Midoriya, não era a que você queria ver?

Aomine: ah, sim. Espera, tô ouvindo uma conversa boa!

Oque Aomine estava ouvindo:

Izuko: ENDEAVOR?!

Endeavor: ah, você estava aí.

Izuko: Endeavor: que está fazendo aqui?

Endeavor: em termos só de poder, o seu é comparável ao do All Might. É o dever do meu Shoto superar o All Might. Sua partida com você será um experimento muito instrutivo. Por favor não se envergonhe.

Izuko: eu não sou o All Might!

Endeavor: isso é obvi-

Izuko: é óbvio, não é? O Todoroki também não é você!

Midoriya vai para a arena.

De volta à Aomine e Denki.

Aomine: que treta de pai e filho ein.

Denki: que?

Aomine: nada.

Present Mic: a primeira partida da segunda rodada será das grandes! O homem que teve uma grande vitória na primeira rodada e deixou a plateia boquiaberta! Do curso de super-heróis, Shoto Todoroki! No outro lado esse cara que mal passou da primeira rodada! Que tipo de luta ele vai mostrar dessa vez? Do curso de super-heróis, Izuko Midoriya!

Aomine: uma batalha estilo velho oeste.

Present Mic: COMECEM!

Primeira coisa que acontece em uma rajada de gelo de gante em direção à Izuko, Midoriya explode um dos seus dedos quebrando toda a rajada de gelo. Um vento forte e gelado atinge a plateia. E de novo, de novo, Midoriya já havia explodido 4 dedos de uma mão, já estava com 2 quebrados, resultando em somente mais 4 chances de ganhar. Todoroki avança em Izuko tenta dar um soco mas izuku desvia, Todoroki lança uma rajada de gelo em direção a izuko que a explode, logo em seguida Izuko avança para dar um soco em Todoroki. Midoriya havia acabado de explodir seu braço. Depois disso, Midoriya faz um discurso inteiro (que Aomine não fez questão de prestar atenção) falando que o poder de Shoto não era de Endeavor e sim do próprio Shoto e blá blá blá.

Izuko dá um soco em Todoroki que congela um braço de Izuko. Depois Midoriya da mais uma palestra sobre o poder de Todoroki, agora sim, Todoroki começa a usar seu lado de fogo.

Aomine: Shoto ganhou!

Aomine fecha os olhos e tenta voltar a dormir, mas sabendo que será acordado em pouco tempo.

Todoroki avança em Izuko dessa vez com fogo e gelo, Izuko para se defender utiliza novamente um soco, oque faz criar uma explosão enorme.

Present Mic: oque rolou aqui? Oque tem de errado com sua turma Eraser Head?!

Aizawa: o que tinha sido congelado se aqueceu e se expandiu.

Midoriya estava fora da arena.

Mid Night: o Midoriya está fora do ringue... O Todoroki avança para a terceira rodada!

Aomine: eu falei...

Próxima partida

Aomine: oee Iida.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora