Dia seguinte
Umas 20:15 da noite.Aomine fazia patrulha de um lado do destrito e Aizawa do outro, Aomine escuta um estrondo enorme e corre para o local, ele tenta contatar Aizawa mas parece que seu comunicador tinha caído enquanto ele se movia nós predios.
Aomine: droga! Essas coisas só acontecem comigo!
Ele começa a realmente correr para o local do estrondo para ajudar os feridos, pois como ele sabia que não poderia usar sua individualidade sem um responsável.
Aomine: sou muito idiota! Aizawa vai matar!
Aomine chega no trilho do trem bala.
Aomine: que porra é esse?! Pera... UM NUMO?! OQUE ISSO TA FAZENDO AQUI??
Aomine vê um super herói baixinho de capa amarela pular no numo.
Aomine: PORRA! Velhote assim tu me fode né!
Ele corre até o herói.
Aomine: EI VELHOTE! VOCÊ DA CONTA??
Herói: sim! Agora saia daqui seu moleque!
Aomine sai dar uma olhada nos arredores para ver se não há ninguém ferido. Por sorte ele não vê ninguém ferido, mas uma movimentação estranha chama sua atenção para um beco.
Aomine: tá todo mundo bem aí?
Iida: Aomine, você também?
Aomine entra correndo no beco.
Aomine: Iida? Izuko? STAIN?!
Aomine chega e vê Izuko socando Stain e Iida no chão.
Aomine: Iida relatório?!
Iida: estava passando e vi Stain vim brigar e Izuko acabou de chegar.
Izuko: a quirk dele paraliza as pessoas!
Aomine: krl o maluco é brabo.
Stain: se lutarmos e óbvio que os mais fracos serão eliminados.
Aomine: que pressão!!
Deku quase caí no chão por conta da forte sede de sangue do assassino de heróis, Aomine firma os pés no chão.
Aomine: como se a gente fosse perder.
Aizawa ensinou Aomine que o blefe é bem mais importante que o movimento em si, All Might na luta da USJ blefou tão bem que o inimigo achou que não teria força para o derrotar e foi embora.
Izuko avança no assassino de heróis correndo em sua direção em linha reta.
Aomine: isso é burrice...
Izuko se abaixa e passa por baixo das pernas do assassino, pula e da um soco nas costas no vilão fazendo o mesmo cair de cara no chão.
Aomine: aí sim vi vantagem. IZUKO ELE TE ARRANHOU!!
Stain: tem muita gente que é só papo, tipo aquele ali que chegou e não fez nada ainda.
Ele aponta para Aomine
Stain: já você, você pode ter a chance de continuar vivendo.
Ele falava como se Izuko fosse o melhor herói do mundo, Aomine fica puto com isso.
Aomine: aé?!
Stain: sim.
Aomine: fala um "Ah" pra você ver então!
Stain: Ah
Aomine ativa sua quirk fazendo Stain desmaiar.
Aomine: trouxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho
FanfictionAomine nagisa um menino morador de rua por assim dizer com uma individualidade incrível salva um garoto e é recrutado por um herói profissional para ir à uma escola de heróis. Como será que sua individualidade irá evoluir? •Aomine provavelmente repr...