Treze: pessoal, sei que estão cientes sobre minha peculiaridade, o buraco negro. Ela pode extrair e transformar qualquer coisa em pó.
Izuko: usar essa habilidade para salvar pessoas de vários tipos de desastres, não é?
Treze: sim. Mas é um poder que pode facilmente matar. Alguns de vocês têm habilidades assim, certo? No entanto, por favor, não se esqueçam que há muitas peculiaridades que podem facilmente matar como um passo em falso. Com os testes físicos do Aizawa vocês descobriram o alcance dos seus poderes. Com o treinamento de combate do All Might, experimentaram o risco de usar suas habilidades contra outras pessoas. Está aula é um novo começo. Isso é tudo, obrigado por ouvirem.
Turma: isso foi maravilhoso!
Aizawa: certo, primeiramente...
Um choque percorre todas as luzes do lugar e um portal se abre no meio da onde eles estavam, vários vilões começam a sair deles.
Aomine nota a cara de espanto de aizawa.
Aomine: Aizawa? São vilões?
Aizawa: fiquem juntos e não se movam. Treze, proteja os estudantes!
Kirishima: é como no exame de admissão?
Aizawa: NÃO SE MOVAM! Aqueles são, vilões de verdade!
Aizawa coloca seus óculos.
A maioria dos alunos entra em estado de choque.
Aomine: parece que é hoje que eu terei que melhorar minha quirk.
Vilão portal: Treze e Eraser Head, né? O cronograma de professores que recebemos no outro dia dizia que o All Might estaria aqui.
Aizawa: então a invasão de outro dia foi trabalho desses canalhas?
Vilão das mãos: onde ele está? E ainda tive o trabalho de trazer todo esse pessoal... All Might, o símbolo da paz. Não acredito que não está aqui.
Momo: e o sistema de segurança?
Treze: está ativo, é claro mas...
Shoto: só apareceram aqui ou por toda a escola? De qualquer forma se os sensores não estão respondendo, significa que eles tem alguém com uma individualidade que possa fazer isso.
Aizawa: treze comece a evacuação. Tente contato com a escola. Esse vilões tem até uma forma de neutralizar os sensores.
Toda turma estava em choque.
Aizawa: Kaminari. Você tente contato com a escola também.
Denki: sim, sensei.
Izuko: e você professor? Vai lutar sozinho?
Aizawa: você não pode ser um herói com apenas um truque. Vou deixar com você treze.
Aizawa desce as escadas até os vilões e apaga a quirk deles e bate eles uns nós outros.
Vilão: seu idiota, esse é o Eraser Head ele pode apagar individualidades.
Vilão2: apagar?
Aizawa bate em vários vilões ao mesmo tempo.
Vilão das mãos: odeio heróis profissionais, a maioria não tem chance contra eles.
O vilão do portal vai e serca os estudantes e treze.
Portal: prazer em conhece-los. Somos a Liga dos Vilões. Viemos aqui para matar All Might.
Bakugou e kirishima avançam contra o vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho
FanfictionAomine nagisa um menino morador de rua por assim dizer com uma individualidade incrível salva um garoto e é recrutado por um herói profissional para ir à uma escola de heróis. Como será que sua individualidade irá evoluir? •Aomine provavelmente repr...